Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sessão solene abre trabalhos na Assembléia Legislativa

13 de fevereiro de 2006 - 09:00

Nesta quarta-feira (15), a partir das 9h, o presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Londres Machado (PL), e o governador do Estado, Zeca do PT, participarão da solenidade de abertura dos trabalhos da 4ª Sessão Legislativa da 7ª Legislatura.

A abertura acontecerá na rampa da entrada principal do Palácio Guaicurus, onde as autoridades estarão sendo recepcionadas e encaminhadas para a entrada principal da sede da Assembléia. Em seguida, o governador Zeca do PT será recepcionado pelo diretor de Segurança e Informação da Casa.

Haverá revista à tropa formada em homenagem ao governador. Em continuidade a sessão, Londres Machado receberá Zeca do PT, que se dirigirão ao Pavilhão de hasteamento das bandeiras de Mato Grosso do Sul (por Zeca do PT), do Brasil (Londres Machado) e de Campo Grande (presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Claudionor Miguel Abss Duarte).

Após a solenidade, as autoridades serão encaminhadas para a sala VIP. A sessão solene, marcando o início dos trabalhos, com as mensagens do governador, do presidente da Casa, deputados estaduais, entre outros.



Agência de Notícias do Legislativo - ANL
Karin Seben

SIGA-NOS NO Google News