Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/04/2008 21:17

SESCON/MS e Sebrae firmam parceria para empresários

Cleidiane Hennes

Nesta sexta-feira (25), o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de Mato Grosso do Sul (SESCON/MS), buscando atender a grande demanda na procura por orientação técnica na abertura de empresas, firma parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/MS).



O Convênio proposto pelo SESCON/MS, inicialmente, vai estabelecer um atendimento presencial a todas as pessoas que procuram orientação de serviço técnico profissional de contabilidade, e os meios para abertura do seu empreendimento, utilizando o espaço do Sebrae/MS, em Campo Grande



De acordo com o presidente do SESCON/MS, contador Ruberlei Bulgarelli, a parceria vai fortalecer atendimento presencial para orientação nas áreas Contábil, Fiscal e Tributária, nas aberturas das microempresas e empresas de pequeno porte. "Em um dia inteiro por semana o SESCON vai trabalhar a capitação empreendedora, incluindo ainda o serviço de orientação aos empresários que nos procurar dentro do espaço do Sebrae", explicou Bulgarelli.



O SESCON/MS pretende ainda criar uma espécie de fidelidade na orientação e atendimento à distância, disponibilizando a relação de empresas associadas ao Sindicato, com o objetivo de oferecer consultoria técnica, nas quais proporcionará e repassará ao Sebrae/MS o acompanhamento desenvolvido com o cliente, para a aferição dos padrões aceitáveis de desenvolvimento.



A assinatura acontece às 9h, no auditório do Sebrae/MS que fica na Av. Mato Grosso, nº. 1661, no Centro da Capital. Mais informações pelos telefones 30296094 e 96072832

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)