Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

24/04/2008 21:17

SESCON/MS e Sebrae firmam parceria para empresários

Cleidiane Hennes

Nesta sexta-feira (25), o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de Mato Grosso do Sul (SESCON/MS), buscando atender a grande demanda na procura por orientação técnica na abertura de empresas, firma parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/MS).



O Convênio proposto pelo SESCON/MS, inicialmente, vai estabelecer um atendimento presencial a todas as pessoas que procuram orientação de serviço técnico profissional de contabilidade, e os meios para abertura do seu empreendimento, utilizando o espaço do Sebrae/MS, em Campo Grande



De acordo com o presidente do SESCON/MS, contador Ruberlei Bulgarelli, a parceria vai fortalecer atendimento presencial para orientação nas áreas Contábil, Fiscal e Tributária, nas aberturas das microempresas e empresas de pequeno porte. "Em um dia inteiro por semana o SESCON vai trabalhar a capitação empreendedora, incluindo ainda o serviço de orientação aos empresários que nos procurar dentro do espaço do Sebrae", explicou Bulgarelli.



O SESCON/MS pretende ainda criar uma espécie de fidelidade na orientação e atendimento à distância, disponibilizando a relação de empresas associadas ao Sindicato, com o objetivo de oferecer consultoria técnica, nas quais proporcionará e repassará ao Sebrae/MS o acompanhamento desenvolvido com o cliente, para a aferição dos padrões aceitáveis de desenvolvimento.



A assinatura acontece às 9h, no auditório do Sebrae/MS que fica na Av. Mato Grosso, nº. 1661, no Centro da Capital. Mais informações pelos telefones 30296094 e 96072832

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)