Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

SESCON/MS e Sebrae firmam parceria para empresários

Cleidiane Hennes - 24 de abril de 2008 - 21:17

Nesta sexta-feira (25), o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de Mato Grosso do Sul (SESCON/MS), buscando atender a grande demanda na procura por orientação técnica na abertura de empresas, firma parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/MS).



O Convênio proposto pelo SESCON/MS, inicialmente, vai estabelecer um atendimento presencial a todas as pessoas que procuram orientação de serviço técnico profissional de contabilidade, e os meios para abertura do seu empreendimento, utilizando o espaço do Sebrae/MS, em Campo Grande



De acordo com o presidente do SESCON/MS, contador Ruberlei Bulgarelli, a parceria vai fortalecer atendimento presencial para orientação nas áreas Contábil, Fiscal e Tributária, nas aberturas das microempresas e empresas de pequeno porte. "Em um dia inteiro por semana o SESCON vai trabalhar a capitação empreendedora, incluindo ainda o serviço de orientação aos empresários que nos procurar dentro do espaço do Sebrae", explicou Bulgarelli.



O SESCON/MS pretende ainda criar uma espécie de fidelidade na orientação e atendimento à distância, disponibilizando a relação de empresas associadas ao Sindicato, com o objetivo de oferecer consultoria técnica, nas quais proporcionará e repassará ao Sebrae/MS o acompanhamento desenvolvido com o cliente, para a aferição dos padrões aceitáveis de desenvolvimento.



A assinatura acontece às 9h, no auditório do Sebrae/MS que fica na Av. Mato Grosso, nº. 1661, no Centro da Capital. Mais informações pelos telefones 30296094 e 96072832

SIGA-NOS NO Google News