Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/07/2011 11:05

SES abre inscrições para seleção de profissionais

Notícias MS/ Karina Lima

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) publicou no dia 18 de julho dois editais referentes ao processo seletivo simplificado para a seleção de pessoal, a ser contratado por tempo indeterminado, para desempenhar a função de técnico de nível superior e médio. Os editais estão publicados nas páginas 2 e 3 do Diário Oficial do Estado (DOE).

Conforme o edital número 01/2011, o técnico de nível superior vai desempenhar ações do Laboratório Central de Saúde Pública. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, no período de 19 a 23 de julho de 2011. Serão abertas quatro vagas, sendo três para profissionais com graduação em Farmácia com especialização em Análises Clínicas e uma para graduação em Farmácia com especialização em Análises de Alimentos. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.



Já o edital número 02/2011 prevê a contratação de técnico de nível médio para desempenhar ações a partir da coleta de dados de uma população com diagnóstico de câncer. Serão abertas duas vagas para profissionais que tenham o curso de ensino médio. O período das inscrições é de 25 a 29 de julho de 2011. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.



Os dois processos seletivos serão realizados nas seguintes etapas: inscrição; avaliação curricular e entrevista pessoal. Mais informações sobre os requisitos, a documentação necessária assim como o local e os horários para a entrega estão publicados no DOE. Os editais podem ser acessados por meio do link: http://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO7991_18_07_2011.pdf .

Bianca Caruso


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)