Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/07/2011 11:05

SES abre inscrições para seleção de profissionais

Notícias MS/ Karina Lima

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) publicou no dia 18 de julho dois editais referentes ao processo seletivo simplificado para a seleção de pessoal, a ser contratado por tempo indeterminado, para desempenhar a função de técnico de nível superior e médio. Os editais estão publicados nas páginas 2 e 3 do Diário Oficial do Estado (DOE).

Conforme o edital número 01/2011, o técnico de nível superior vai desempenhar ações do Laboratório Central de Saúde Pública. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, no período de 19 a 23 de julho de 2011. Serão abertas quatro vagas, sendo três para profissionais com graduação em Farmácia com especialização em Análises Clínicas e uma para graduação em Farmácia com especialização em Análises de Alimentos. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.



Já o edital número 02/2011 prevê a contratação de técnico de nível médio para desempenhar ações a partir da coleta de dados de uma população com diagnóstico de câncer. Serão abertas duas vagas para profissionais que tenham o curso de ensino médio. O período das inscrições é de 25 a 29 de julho de 2011. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.



Os dois processos seletivos serão realizados nas seguintes etapas: inscrição; avaliação curricular e entrevista pessoal. Mais informações sobre os requisitos, a documentação necessária assim como o local e os horários para a entrega estão publicados no DOE. Os editais podem ser acessados por meio do link: http://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO7991_18_07_2011.pdf .

Bianca Caruso


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)