Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/06/2004 09:02

Servidores voltam ao trabalho entre quinta e sexta

AgPprev

A greve dos servidores do INSS, iniciada em 20 de abril, acabará na próxima quinta (3), nas agências onde a paralisação foi parcial. Nas agências onde a parlisação foi total, os trabalhos serão retomados na sexta (4), depois da renovação da senha que os servidores têm para acesso aos sistemas informatizados. Os servidores se comprometeram a fazer a reposição do serviço represado por causa da greve, com cumprimento de jornada especial de trabalho, de acordo com escala a ser definida pelos chefes de setor das agências e gerências.

O retorno ao trabalho é conseqüência do termo de compromisso assinado há pouco entre o comando de greve e representantes do Governo Federal. Pelo termo, o Governo encaminhará ao Congresso Nacional projeto de lei que, dentre outras coisas, cria gratificação específica para os servidores da carreira do Seguro Social e Previdenciária.

A assinatura do termo de compromisso contou com a participação do ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Guido Mantega, do secretário-executivo do Ministério da Previdência Social, Floriano Martins de Sá Neto, e do diretor-presidente do INSS, Carlos Bezerra.

De acordo com o secretário-executivo, “é importante realçar este momento de valorização do servidor, neste processo que envolveu tanto o Governo quanto os sindicalistas”. Segundo ele, “é preciso, agora, chamar a atenção para a importância de colocar em dia o atendimento à população”, destacou.

O plano de compensação dos dias não trabalhados foi assinado por representes da diretoria de Recursos Humanos do INSS, da Federação Nacional dos Sindicatos de Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social (Fenasps) e Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social (CNTSS).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)