Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Servidores têm descontos em curso superior e de línguas

Fernanda França, Campo Grande News - 20 de maio de 2009 - 18:07

Convênio entre a Escola de Governo e entidades de ensino de Mato Grosso do Sul está garantindo que os servidores públicos tenham acesso ao curso superior e de língua estrangeira.

Nos convênios com instituições que não oferecem redução na matrícula, estão Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) – 10% nos cursos de modalidade presencial e 15% nos cursos de pós-graduação e ensino a distância para os cursos em Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Aquidauana e Corumbá – e UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) – 10% até o vencimento da mensalidade, para cursos de graduação e pós-graduação.

Dois novos convênios foram firmados para cursos de graduação e pós: o primeiro com a Ulbra (Universidade Luterana do Brasil), que oferece 18% de desconto nas mensalidades (modalidade ensino à distância).

Outro convênio feito pela Escola de Governo foi com o Instituto de Ensino Libera Limes. Neste convênio, o desconto é de 20% no pagamento das mensalidades em todos os cursos.

Para cursos de línguas e outros tipos de qualificação profissional, a Escola de Governo possui convênio com CCAA (20% no valor para seis meses de curso), Wizard (15% na matrícula e nas mensalidades), Latino Americano (20% na matrícula e 10% na mensalidade quando paga até o vencimento) e Sest/Senat (10% nos cursos presenciais).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3321-6100 ou pelo site www.escolagov.ms.gov.br.

SIGA-NOS NO Google News