Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/05/2009 18:07

Servidores têm descontos em curso superior e de línguas

Fernanda França, Campo Grande News

Convênio entre a Escola de Governo e entidades de ensino de Mato Grosso do Sul está garantindo que os servidores públicos tenham acesso ao curso superior e de língua estrangeira.

Nos convênios com instituições que não oferecem redução na matrícula, estão Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) – 10% nos cursos de modalidade presencial e 15% nos cursos de pós-graduação e ensino a distância para os cursos em Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Aquidauana e Corumbá – e UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) – 10% até o vencimento da mensalidade, para cursos de graduação e pós-graduação.

Dois novos convênios foram firmados para cursos de graduação e pós: o primeiro com a Ulbra (Universidade Luterana do Brasil), que oferece 18% de desconto nas mensalidades (modalidade ensino à distância).

Outro convênio feito pela Escola de Governo foi com o Instituto de Ensino Libera Limes. Neste convênio, o desconto é de 20% no pagamento das mensalidades em todos os cursos.

Para cursos de línguas e outros tipos de qualificação profissional, a Escola de Governo possui convênio com CCAA (20% no valor para seis meses de curso), Wizard (15% na matrícula e nas mensalidades), Latino Americano (20% na matrícula e 10% na mensalidade quando paga até o vencimento) e Sest/Senat (10% nos cursos presenciais).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3321-6100 ou pelo site www.escolagov.ms.gov.br.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)