Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

25/03/2008 21:00

Servidores querem resposta sobre reajuste até 6 de abril

Humberto Marques/Campo Grande News

Representantes de entidades que integram a Federação Sindical dos Servidores Municipais e Estaduais de Mato Grosso do Sul se reuniram na manhã de hoje com a secretária Thiê Higuchi (de Estado de Administração) para apresentar a pauta de reivindicações do funcionalismo estadual, em especial os reajustes salariais a serem aplicados neste ano. O encontro ocorreu na sede da SAD, no Parque dos Poderes.

Conforme adiantou o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários, Fernando da Anunciação, o encontro havia sido solicitado pelo servidores para que os pleitos dos servidores fossem encaminhados, salientando que cada categoria apresentou suas demandas específicas. “Apresentamos as propostas e a secretária disse que irá estudá-las”, informou. Além da avaliação dessas propostas, o Estado também faz estudos próprios para analisar o percentual de aumento que poderá ser concedido.

Os sindicalistas solicitaram que a resposta às solicitações seja apresentada até 6 de abril – uma vez que, no dia 8, vence o prazo para o governo estadual encaminhar à Assembléia Legislativa a proposta de reajuste.

Anunciação ressaltou que a palavra final sobre os índices será dada pelo governador André Puccinelli (PMDB), “conforme afirmou a secretária”. A expectativa é de que o chefe do Executivo estadual atenda as solicitações de categorias que, nos últimos anos, tiveram menos ganhos salariais. “Nos encaixamos neste quadro, já que nos últimos seis anos fomos a única categoria da Segurança Pública sem ter reajuste salarial”, destacou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)