Cassilândia, Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

03/07/2020 13:20

Servidores que usavam maquinário da Prefeitura para particulares são presos

Polícia Civil de Goiás prende três funcionários públicos do Município de Ouvidor suspeitos de peculato.

Polícia Civil de Goiás
Servidores que usavam maquinário da Prefeitura para particulares são presos

A Polícia Civil de Goiás, por meio das equipes da 1ª e 2ª Delegacias Distritais de Polícia (DDP) de Catalão, com apoio da 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), prendeu em flagrante delito, na tarde dessa segunda-feira (29), pelo crime de peculato, três investigados, todos servidores públicos da Prefeitura de Ouvidor, Goiás.

A investigação começou após o recebimento de uma denúncia segundo a qual havia máquinas da Prefeitura de Ouvidor realizando serviços particulares numa fazenda situada no município de Catalão. Diante da informação, a Polícia Civil organizou operação e as equipes se dirigiram até a Fazenda onde flagraram um Trator New Holland, cor azul; uma Pá Carregadeira Komatsu, cor amarela; e um veículo Fiat/Uno, cor prata, todos pertencentes à Prefeitura Municipal de Ouvidor, sendo usados para serviço de silagem de milho para gado.

No momento da abordagem, estavam no local os dois operadores das máquinas e o motorista do veículo, todos funcionários públicos comissionados do Município de Ouvidor. Foram colhidos indícios de que a referida propriedade rural seria arrendada por agente político do município, bem como que o silo seria destinado a rebanho bovino pertencente ao agente político, o que será devidamente apurado em inquérito policial, conforme prevê a legislação. As diligências contaram ainda com realização de Exame Pericial.

Por fim, os três investigados receberam voz de prisão em flagrante delito pela prática do crime previsto no art. 312, do Código Penal (Peculato, cuja pena varia de 2 a 12 anos de reclusão), foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Catalão, onde foram autuados, interrogados e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional à disposição do Poder Judiciário.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 12 de Agosto de 2020
10:00
Receita do Dia
Terça, 11 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)