Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/04/2004 08:30

Servidores prometem greve a partir de maio

Andréia Araujo/ABr

Representantes dos funcionários públicos recusaram anteontem(20) a proposta de reajuste salarial do governo. A proposta apresentada na última reunião da Mesa Nacional de Negociação Permanente, que previa aumentos de 10% a 32% para cerca de 905 mil servidores ativos e inativos, foi mantida. Segundo o presidente da Confederação dos Trabalhadores do Serviço Público Federal (Condesef), Pedro Souza, a categoria reivindica reposição emergencial de 50,19%, política salarial de correção das distorções, incorporação das gratificações e definição de um Plano de Cargos e Carreiras. Souza afirmou que toda a categoria deverá entrar em greve a partir do dia 10 de maio.

O secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Sérgio Mendonça, disse que o governo não vai mudar a proposta. Ele afirmou que um aumento de 50,10%, como querem os sindicalistas, é impossível. "Só para vocês terem uma idéia, um aumento de 50% generalizado representaria acréscimo de R$ 40 bilhões nas contas públicas".


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)