Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/06/2007 10:59

Servidores federais protestam em frente à sede do PT

Maristela Brunetto e Paulo Fernandes/Campo Grande News

Cerca de 30 servidores públicos federais de categorias que estão em greve protestam esta manhã em frente à sede do diretório estadual do PT. “É o partido do presidente”, diz o servidor administrativo da Polícia Federal Herculano Dias Furtado,sobre a escolha do local.

Servidor do Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), Fábio Guimarães Rolim disse que havia promessa feita pelo governo federal em 2005 para reajuste em 2006. Ela foi “empurrada com a barriga”, segundo ele.

Conforme Furtado, os servidores da PF pedem reestruturação da carreira e aumento salarial. São 63 servidores fazendo paralisações às terças, quartas e quintas-feiras. Também integrante do gurpo, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Federais, José Carlos Silva, funcionário do Incra, diz que não há reajuste há 12 anos. A categoria cobra ainda um Plano de Cargos e Carreiras, para corrigir distorções. São 247 servidores no órgão.

Amanhã, durante a passagem da tocha olímpica por Campo Grande, os servidores vão aproveitar pra se manifestar. O presidente do PT, Mariano Cabreira, está no diretório.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)