Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Servidores estaduais receberão 13º em novembro

Agência Popular - 22 de agosto de 2003 - 14:51

O secretário de Estado de Gestão Pública, Ronaldo Franco, declarou hoje, na abertura do 1º Seminário de Recursos Humanos de Mato Grosso do Sul, que ”este será o melhor ano que o governo Zeca já teve na Gestão Pública”.

Ronaldo Franco fez resumo das ações de sua pasta. Segundo o secretário, este vai ser o primeiro ano, de todos os governos, que o Estado vai pagar o 13º salário em dia com recursos próprios. “Vamos pagar junto com o salário de novembro, e poderíamos até pagar junto com o de outubro, mas os servidores e o comércio sempre se preparam para o pagamento em dezembro”, declarou o secretário.

O seminário vai debater a importância e as diretrizes políticas de recursos humanos no serviço público e terá palestras com a consultora da Seges (Secretaria de Estado de Gestão Pública), Maria da Glória Nogueira, e a facilitadora do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-MS), Maria Ale Sayd Bellé.

O evento é realizado pela Seges, Fundação Escola de Governo, Empresa de Gestão de Recursos Humanos, Idaterra e Sebrae-MS. O seminário acontece hoje o dia todo no centro de capacitação do Instituto de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Idaterra).

SIGA-NOS NO Google News