Cassilândia, Sábado, 26 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

22/08/2003 14:51

Servidores estaduais receberão 13º em novembro

Agência Popular

O secretário de Estado de Gestão Pública, Ronaldo Franco, declarou hoje, na abertura do 1º Seminário de Recursos Humanos de Mato Grosso do Sul, que ”este será o melhor ano que o governo Zeca já teve na Gestão Pública”.

Ronaldo Franco fez resumo das ações de sua pasta. Segundo o secretário, este vai ser o primeiro ano, de todos os governos, que o Estado vai pagar o 13º salário em dia com recursos próprios. “Vamos pagar junto com o salário de novembro, e poderíamos até pagar junto com o de outubro, mas os servidores e o comércio sempre se preparam para o pagamento em dezembro”, declarou o secretário.

O seminário vai debater a importância e as diretrizes políticas de recursos humanos no serviço público e terá palestras com a consultora da Seges (Secretaria de Estado de Gestão Pública), Maria da Glória Nogueira, e a facilitadora do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-MS), Maria Ale Sayd Bellé.

O evento é realizado pela Seges, Fundação Escola de Governo, Empresa de Gestão de Recursos Humanos, Idaterra e Sebrae-MS. O seminário acontece hoje o dia todo no centro de capacitação do Instituto de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Idaterra).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Setembro de 2020
07:28
Cassilândia/São José do Rio Preto
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)