Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/06/2004 14:13

Servidores estaduais irão ver filme

Jacqueline Lopes / Campo Grande News

Os servidores que trabalham no Parque dos Poderes, em Campo Grande, terão nesta quarta-feira a oportunidade de assistir a mais uma edição do projeto CineServidor. O filme a ser exibido é o documentário “A Família Braz”, que faz parte da série “Seis Histórias Brasileiras”, do canal a cabo GNT. A sessão é gratuita e começa às 12h40, no Auditório Tertuliano Amarilha (Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo).
“Nosso calendário prevê ainda mais nove sessões de cinema para os funcionários que ficam no Parque dos Poderes”, diz o diretor-presidente da Fundação de Cultura, Pedro Ortale.
“A Família Braz” é o primeiro programa da série “Seis Histórias Brasileiras”, produzido pelo canal GNT. O filme, que tem 57 minutos de duração e direção de Arthur Fontes e Dorrit Harazim, apresenta um retrato do brasileiro médio urbano. Os Braz - seu Antônio, dona Maria e os quatro filhos - moram em Brasilândia, na periferia de São Paulo. No documentário é mostrado como eles tocam a vida à sombra da cidade grande. Ouvindo o que sentem e o que pensam como cidadãos, o programa põe em relevo certas imagens da marginalização. A equipe de produção do filme acompanhou a rotina da família durante duas semanas.
O projeto CineServidor foi lançado em 2003 e tem por objetivo proporcionar aos servidores do Parque dos Poderes exibições de filmes e documentários do cinema nacional. As sessões acontecem no horário de almoço, entre 12h e 14h e são gratuitas. O projeto é realizado pela Secretaria de Cultura e Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Secretaria de Gestão Pública.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)