Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/07/2017 12:37

Servidores estaduais decidem na segunda se aceitarão reajuste de 2,94%

Lucas Junot, Campo Grande News

 

Há um mês acampados em frente à Governadoria, no Parque dos Poderes, policiais civis realizarão uma assembleia geral na próxima segunda-feira (10) para decidir se aceitam ou não a proposta de reajuste salarial linear de 2,94%, oferecida pelo governo do Estado na última terça-feira (4).

Ontem (7), os policiais civis se reuniram para cantar parabéns pelo primeiro mês do acampamento. Além do reajuste, o grupo protesta contra a administração estadual acerca de compromissos a reestruturação da carreira e o reposicionamento salarial entre os seis melhores do país com base no salarial inicial da carreira.

"Esses 30 dias que estamos aqui serviram para nos unir ainda mais na luta pela valorização da carreira. Se a categoria decidir continuar o protesto, estamos preparados para ficar aqui até dezembro de 2018", declarou o presidente do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda.

Os coordenadores do Fórum dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul programaram uma semana de protestos contra a proposta de reajuste de 2,94%.

“Vamos continuar mobilizando as categorias e lutar pelos direitos trabalhistas como a reposição inflacionária digna e garantida pela Constituição Federal”, ressaltou o coordenador-geral do Fórum, Fabiano Reis.

Na segunda-feira (10), integrantes do Fórum darão entrevista coletiva e vão à Assembleia Legislativa para pedir apoio aos deputados estaduais para continuar a negociação salarial.

Os servidores também preparam ofensivas nas redes sociais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)