Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Servidores do TJ vão doar alimentos à Barca

TJ/MS - 17 de outubro de 2003 - 06:32




Hoje, os servidores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul estarão contribuindo com o programa Fome Zero. Os alimentos arrecadados serão entregues à Barca (Beneficência de Amigos Reunidos à Criança Amparada), que está arrecadando doações em diversos locais, desde o dia 5 de outubro, com apoio da Empresa de Correios e Telégrafos de Mato Grosso do Sul.
A campanha consiste em trocar uma muda de árvore frutífera ou de jardinagem por um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados no Tribunal de Justiça serão revertidos pela Barca, em benefício das comunidades que o grupo ampara. Entre elas o Centro de Educação Infantil Paulo Siufi, no qual são atendidas 268 crianças, de 250 famílias; o Orionópolis que atende crianças com paralisia cerebral; e a comunidade Sol Dourado, que atende 90 crianças.
A Barca é formada por mais de 100 casais voluntários, que dedicam um pouco do seu tempo para dar assistência aos carentes. Os trabalhos desenvolvidos junto às comunidades são: apoio na alimentação, atendimento médico/odontológico, corte de cabelo e cursos de informática básica e de artesanato.

SIGA-NOS NO Google News