Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

17/10/2003 06:32

Servidores do TJ vão doar alimentos à Barca

TJ/MS




Hoje, os servidores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul estarão contribuindo com o programa Fome Zero. Os alimentos arrecadados serão entregues à Barca (Beneficência de Amigos Reunidos à Criança Amparada), que está arrecadando doações em diversos locais, desde o dia 5 de outubro, com apoio da Empresa de Correios e Telégrafos de Mato Grosso do Sul.
A campanha consiste em trocar uma muda de árvore frutífera ou de jardinagem por um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados no Tribunal de Justiça serão revertidos pela Barca, em benefício das comunidades que o grupo ampara. Entre elas o Centro de Educação Infantil Paulo Siufi, no qual são atendidas 268 crianças, de 250 famílias; o Orionópolis que atende crianças com paralisia cerebral; e a comunidade Sol Dourado, que atende 90 crianças.
A Barca é formada por mais de 100 casais voluntários, que dedicam um pouco do seu tempo para dar assistência aos carentes. Os trabalhos desenvolvidos junto às comunidades são: apoio na alimentação, atendimento médico/odontológico, corte de cabelo e cursos de informática básica e de artesanato.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
09:00
Santo do Dia
Domingo, 20 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)