Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Servidores do TCE promovem campanha do agasalho

TCEMS - 04 de julho de 2006 - 08:02

Os servidores do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) aderiram à campanha do agasalho do Fundo de Apoio à Comunidade da prefeitura de Campo Grande e a sede do TCE se torna mais um ponto de arrecadação de cobertores e agasalhos. A campanha promovida pelo Sindicato dos Técnicos e Auditores do Tribunal de Contas (Sintaud) está aberta a todos os servidores do Tribunal e até o dia 14 de julho as doações poderão ser entregues na sede do sindicato e nos postos de coleta instalados no TCE/MS.

Para marcar o início da campanha os filiados do Sindicato dos Técnicos e Auditores do Tribunal de Contas (Sintaud) reuniram recursos e adquiriram mais de 40 cobertores e 20 lençóis, que foram doados para a creche João Paulo II, localizada na Vila Antunes A doação aconteceu no plenário do TCE e contou com a participação da coordenadora da creche, Roseli Maria Ribeiro Moreto; do presidente do Sintaud e diretor do Cenapp, Reinaldo Guimarães de Campos e do presidente do Tribunal de Contas, conselheiro José Ancelmo dos Santos.

A iniciativa vai ajudar mais de 120 crianças de 0 a 7 anos, 150 adolescentes de 8 a 14 anos e ainda a 80 idosos do grupo da terceira idade atendidos pela creche. O estabelecimento é mantido por colaborações comunitárias e coordenado pelo clube de mães Unidos Venceremos da Vila Antunes e do bairro Alves Pereira. A coordenadora da creche ressaltou que o funcionamento do local depende desse tipo de doações. O presidente do TCE/MS apoiou a iniciativa do sindicato e defendeu o papel social da corte fiscal.

SIGA-NOS NO Google News