Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/07/2006 08:02

Servidores do TCE promovem campanha do agasalho

TCEMS

Os servidores do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) aderiram à campanha do agasalho do Fundo de Apoio à Comunidade da prefeitura de Campo Grande e a sede do TCE se torna mais um ponto de arrecadação de cobertores e agasalhos. A campanha promovida pelo Sindicato dos Técnicos e Auditores do Tribunal de Contas (Sintaud) está aberta a todos os servidores do Tribunal e até o dia 14 de julho as doações poderão ser entregues na sede do sindicato e nos postos de coleta instalados no TCE/MS.

Para marcar o início da campanha os filiados do Sindicato dos Técnicos e Auditores do Tribunal de Contas (Sintaud) reuniram recursos e adquiriram mais de 40 cobertores e 20 lençóis, que foram doados para a creche João Paulo II, localizada na Vila Antunes A doação aconteceu no plenário do TCE e contou com a participação da coordenadora da creche, Roseli Maria Ribeiro Moreto; do presidente do Sintaud e diretor do Cenapp, Reinaldo Guimarães de Campos e do presidente do Tribunal de Contas, conselheiro José Ancelmo dos Santos.

A iniciativa vai ajudar mais de 120 crianças de 0 a 7 anos, 150 adolescentes de 8 a 14 anos e ainda a 80 idosos do grupo da terceira idade atendidos pela creche. O estabelecimento é mantido por colaborações comunitárias e coordenado pelo clube de mães Unidos Venceremos da Vila Antunes e do bairro Alves Pereira. A coordenadora da creche ressaltou que o funcionamento do local depende desse tipo de doações. O presidente do TCE/MS apoiou a iniciativa do sindicato e defendeu o papel social da corte fiscal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)