Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

04/07/2006 08:02

Servidores do TCE promovem campanha do agasalho

TCEMS

Os servidores do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) aderiram à campanha do agasalho do Fundo de Apoio à Comunidade da prefeitura de Campo Grande e a sede do TCE se torna mais um ponto de arrecadação de cobertores e agasalhos. A campanha promovida pelo Sindicato dos Técnicos e Auditores do Tribunal de Contas (Sintaud) está aberta a todos os servidores do Tribunal e até o dia 14 de julho as doações poderão ser entregues na sede do sindicato e nos postos de coleta instalados no TCE/MS.

Para marcar o início da campanha os filiados do Sindicato dos Técnicos e Auditores do Tribunal de Contas (Sintaud) reuniram recursos e adquiriram mais de 40 cobertores e 20 lençóis, que foram doados para a creche João Paulo II, localizada na Vila Antunes A doação aconteceu no plenário do TCE e contou com a participação da coordenadora da creche, Roseli Maria Ribeiro Moreto; do presidente do Sintaud e diretor do Cenapp, Reinaldo Guimarães de Campos e do presidente do Tribunal de Contas, conselheiro José Ancelmo dos Santos.

A iniciativa vai ajudar mais de 120 crianças de 0 a 7 anos, 150 adolescentes de 8 a 14 anos e ainda a 80 idosos do grupo da terceira idade atendidos pela creche. O estabelecimento é mantido por colaborações comunitárias e coordenado pelo clube de mães Unidos Venceremos da Vila Antunes e do bairro Alves Pereira. A coordenadora da creche ressaltou que o funcionamento do local depende desse tipo de doações. O presidente do TCE/MS apoiou a iniciativa do sindicato e defendeu o papel social da corte fiscal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)