Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/08/2010 10:36

Servidores do MTE deflagram greve por melhoria salarial

Campo Grande News/ Danúbia Burema

Os servidores do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) deflagraram greve por tempo indeterminado nesta segunda-feira (16). Eles reivindicam melhores condições de trabalho e um plano de carreiras específico.

A decisão de paralisar as atividades foi tomada em assembleia junto aos funcionários do órgão. Eles iniciaram a campanha por melhorias em dezembro do ano passado.

Na ocasião, os servidores levaram um caixão para a frente da Superintendência Regional do Ministério do Trabalho e Emprego, na rua 13 de Maio

Os servidores definem a greve desta semana como a retomada do movimento iniciado em 2009, sob a alegação de que não houve avanço nas negociações com o Governo.

A greve faz parte de um movimento nacional por melhores condições de trabalho, de atendimento à população e por implantação de um plano de carreira específico.

Durante a greve, estarão disponíveis apenas os serviços de emissão de carteira de trabalho e encaminhamento de seguro desemprego, ambos com apenas 50% do quadro funcional.

A greve que teve início hoje em MS abrange os estados do Acre, Amazonas, Bahia, Amapá, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pernambuco, São Paulo, Piauí, Paraná, Roraima, Sergipe, Tocantins e Rio Grande do Norte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)