Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/09/2016 03:26

Servidores do MS participarão de protesto nacional a partir de segunda

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

Uma caravana com agentes penitenciários e policiais civis vai até Brasília (DF) participar entre segunda-feira (12) e quarta-feira (14) de uma manifestação nacional que vai acampar na cidade, envolvendo várias categorias de servidores públicos de todo o país.

No Mato Grosso do Sul, Sinsap (Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária) e Sinpol (Sindicado dos Policiais Civis) embarcam para o acampamento que visa conscientizar e criar um diálogo entre servidores e a sociedade, diante de projetos que atacam o serviço público.

Além disso, a manifestação quer pressionar o Governo Federal e todo o Congresso para que sejam apresentadas propostas que não prejudiquem o funcionalismo público e, consequentemente, também a sociedade brasileira.

A saída da caravana, conforme o Sinsap, acontece às 12h deste segunda, da sede do Sinpol - localizado na rua Teodoro de Carvalho, 225, bairro José Abrão - na saída para Rochedo, perto do Detran. O retorno dos manifestantes deve acontecer na quarta-feira (14), às 18h.

"É importante a participação da categoria nessa manifestação, para demonstrar que estamos atentos e acompanhando todos os projetos. Não nos calaremos diante da tentativa de fazer com que o servidor público e a sociedade paguem o preço da má gestão e da corrupção dos governos", frisa afirma o presidente do Sinsap, André Luiz Santiago.

Entre as atividades realizadas em Brasília, além do acampamento, haverá um ato unificado de todas as centrais sindicais e demais movimentos, terça-feira, seguido na quarta por uma plenária unificada para avaliar um indicativo de greve geral do funcionalismo público brasileiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)