Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/07/2005 14:34

Servidores do INSS decidem manter greve no Estado

Inara Silva / Campo Grande News

A assembléia geral, que reuniu 60 servidores da Previdência, decidiu hoje prosseguir com a greve do INSS, iniciada em 2 de junho. Segundo Anita Borba, do comando de greve, os funcionários que participaram do encontro entendem que a proposta do governo pode ser melhorada, principalmente, no que se refere à diferença entre ativos e aposentados. O governo propõe reajuste que deverá variar de 9,66% a 16,9% para os ativos e de 4,98% a 9,35% para os inativos, e poderá beneficiar 70 mil servidores a partir do próximo ano. Proposta que os servidores não concordam.
Atualmente oito das 34 agências do Estado estão com atendimento parcial ou totalmente suspenso. Conforme a sindicalista, são quatro unidades de Campo Grande, além das agências de Dourados, Três Lagoas, Ponta Porã e Bonito. No entanto, a assessoria de imprensa do INSS disse que apenas as três agências de Campo Grande estão totalmente fechadas no Estado.
Os servidores têm até sexta-feira (dia 22) para responder à proposta do governo apresentada no dia 19 passado. Na sexta, eles promovem a plenária nacional em Brasília para tirar a posição oficial dos servidores em todo o país.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)