Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/07/2005 14:34

Servidores do INSS decidem manter greve no Estado

Inara Silva / Campo Grande News

A assembléia geral, que reuniu 60 servidores da Previdência, decidiu hoje prosseguir com a greve do INSS, iniciada em 2 de junho. Segundo Anita Borba, do comando de greve, os funcionários que participaram do encontro entendem que a proposta do governo pode ser melhorada, principalmente, no que se refere à diferença entre ativos e aposentados. O governo propõe reajuste que deverá variar de 9,66% a 16,9% para os ativos e de 4,98% a 9,35% para os inativos, e poderá beneficiar 70 mil servidores a partir do próximo ano. Proposta que os servidores não concordam.
Atualmente oito das 34 agências do Estado estão com atendimento parcial ou totalmente suspenso. Conforme a sindicalista, são quatro unidades de Campo Grande, além das agências de Dourados, Três Lagoas, Ponta Porã e Bonito. No entanto, a assessoria de imprensa do INSS disse que apenas as três agências de Campo Grande estão totalmente fechadas no Estado.
Os servidores têm até sexta-feira (dia 22) para responder à proposta do governo apresentada no dia 19 passado. Na sexta, eles promovem a plenária nacional em Brasília para tirar a posição oficial dos servidores em todo o país.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)