Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/05/2004 15:34

Servidores do Incra protestam contra proposta da União

Sandra Luz / Campo Grande News

Os servidores do Incra/MS (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária/Mato Grosso do Sul), em greve desde o último dia 3, entraram hoje em nova fase do movimento. Conforme a servidora Irene Gonçalves Ferreira, de Campo Grande, a greve foi deflagrada para tentar negociar com o governo federal a aprovação do plano de cargos e carreira, que define reajuste de quase 150%. Hoje os servidores decidiram iniciar manifestações para ir contra a proposta de recomposição salarial que, conforme Irene Gonçalves, não contempla todas as categorias.
“Com a proposta do governo, os servidores do Incra, por exemplo, não seriam contemplados porque há pontos, como a gratificação por desempenho que muitos aqui não têm”, revela.
Com a greve, todos os processos relativos à reforma agrária estão paralisados. No dia 21, o governo federal senta novamente com os servidores para tentar negociar. “O que sabemos é que teremos que dar a resposta se aceitamos ou não a proposta. Em caso negativo, a proposta será retirada”, conta Irene Gonçalves. Em Campo Grande, há movimentação diária dos servidores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)