Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/07/2016 10:01

Servidores do Estado devem receber salários entre sábado e dia 4

Midiamax

Servidores estaduais de Mato Grosso do Sul, ativos, inativos e pensionistas que compõe a folha de pagamento referente ao mês de junho começam a receber a partir deste sábado (2). Acostumados a receber no primeiro dia útil de cada mês, a mudança na data de pagamento gerou críticas por parte dos funcionários públicos.

No início da amanhã desta sexta-feira (1º) servidores estaduais entraram em contato com a redação do Jornal Midiamax para reclamar do que eles consideram atraso. "Isso é péssimo. Não tem justificativa para isso", disse um funcionário público que preferiu não se identificar.

Conforme informação confirmada na manhã de hoje, pela assessoria de comunicação do governo do Estado, amanhã o pagamento será liberado para funcionários que recebem por meio do Banco do Brasil. O salário estará disponível a partir da zero hora de sábado. Os demais servidores, com conta em outras instituições financeiras, receberão a partir da próxima segunda-feira (4).

A assessoria de comunicação do governo do Estado destaca que, conforme a lei, o salário pode ser depositado até o quinto dia útil, que neste mês será na próxima quinta-feira (7), no entanto, o pagamento será liberado no sábado e na segunda-feira, de acordo com a instituição bancária.

Apesar da lei permitir que o salário seja depositado até o quinto dia útil, desde a gestão anterior, os servidores estão acostumados a receber no primeiro dia útil do mês.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)