Cassilândia, Sábado, 26 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

10/10/2003 16:59

Servidores do BB rejeitam proposta e podem parar

Agência Brasil

São Paulo - Servidores do Banco do Brasil rejeitaram a proposta oferecida hoje pela diretoria do banco, em reunião realizada na sede da Confederação Nacional dos Bancários (CNB), em São Paulo. Segundo os bancários, a nova oferta não contempla integralmente aquela oferecida pela Federação Nacional dos Bancários (Fenaban), aprovada ontem em assembléia geral da categoria, e que será assinada hoje em São Paulo.

Neste ano, os bancários dos setores público (Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste e Banco da Amazônia) e privado fazem campanha salarial conjunta. Até o ano passado, as diretorias dos bancos federais não acatavam as propostas sugeridas pela Fenaban.

A oferta da Fenaban inclui um reajuste salarial de 12,6%, contra aumento de 6% apresentado hoje em proposta pelo Banco do Brasil.

Uma nova reunião ficou agendada para as 10h de segunda-feira (13), na sede da CNB. Os servidores do BB ameaçam entrar em greve a partir de terça-feira (14), caso o banco não faça uma oferta equivalente à da Fenaban.

Bruno Bocchini

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Quinta, 24 de Setembro de 2020
14:18
Luto
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)