Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/03/2004 09:54

Servidores do Banco Central discutem paralisação

Daisy Nascimento/ABr

Os quatro mil e quinhentos funcionários do Banco Central (BC) decidem hoje, em assembléias regionais, se entram em greve em todo o país. Eles reivindicam um reajuste de 9% referente à inflação registrada nos quatorze meses do atual governo e a criação de uma mesa de negociação com o governo para tratar especificamente das questões salariais.

No Rio de Janeiro, a assembléia será realizada às 14h, em frente ao prédio do estabelecimento, na avenida Presidente Vargas, no centro da cidade.

Os funcionários do BC não aceitam a proposta do governo de reajuste linear para todo o funcionalismo público e não concordam com o índice de 2,67% oferecido à categoria.
De acordo com o presidente do Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central (Sinal), Sérgio Belsito, “esse reajuste é insuficiente e aumenta ainda mais a insatisfação da categoria”. Ele disse que os servidores lutam há três anos por um Plano de Cargos e Salários, mas o governo só concede "reajustes paliativos" que geram a indignação da categoria, inclusive do quadro gerencial do Banco”, afirmou o sindicalista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)