Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/03/2004 09:54

Servidores do Banco Central discutem paralisação

Daisy Nascimento/ABr

Os quatro mil e quinhentos funcionários do Banco Central (BC) decidem hoje, em assembléias regionais, se entram em greve em todo o país. Eles reivindicam um reajuste de 9% referente à inflação registrada nos quatorze meses do atual governo e a criação de uma mesa de negociação com o governo para tratar especificamente das questões salariais.

No Rio de Janeiro, a assembléia será realizada às 14h, em frente ao prédio do estabelecimento, na avenida Presidente Vargas, no centro da cidade.

Os funcionários do BC não aceitam a proposta do governo de reajuste linear para todo o funcionalismo público e não concordam com o índice de 2,67% oferecido à categoria.
De acordo com o presidente do Sindicato Nacional dos Funcionários do Banco Central (Sinal), Sérgio Belsito, “esse reajuste é insuficiente e aumenta ainda mais a insatisfação da categoria”. Ele disse que os servidores lutam há três anos por um Plano de Cargos e Salários, mas o governo só concede "reajustes paliativos" que geram a indignação da categoria, inclusive do quadro gerencial do Banco”, afirmou o sindicalista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)