Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

15/01/2015 15:31

Servidores discutem decreto em reunião e prefeito diz que vai mante-lo

Redação

Servidores municipais, que recebiam incentivos, realizaram reunião no Colégio São José. Segundo a presidente do Sisec, Marcia Mel, depois que a Rádio Patriarca deu a notícia no programa Rotativa no Ar, expontâneamente os servidores foram mantendo contatos e resolveram realizar a reunião. Como o prefeito viajou para Campo Grande foi representado pela secretaria de Administração.

Depois de ouvir as ponderações, a pedido, ligou para o prefeito em Campo Grande e recebeu a seguinte recomendação: o decreto será mantido, porém, a partir de segunda-feira está disposto a receber todos que não concordam com a medida.

Diante a resposta os servidores decidiram que não entrarão em greve. A partir de amanhã trabalharão somente o horário pré-estabelecido no concurso. A grande maioria, segundo Márcia, prestaram concurso de 20 horas semanais, ou seja, quatro horas diárias. O incentivo, segundo ela, era para ampliar a jornada de trabalho.

Informou, ainda, que cerca de cinquenta pessoas estiveram presentes. Nenhum médico compareceu. Presenças maiores de dentistas, farmacêuticos e agentes de saúde.

Márcia pretende viajar para Campo Grande e conseguir auxílio jurídico no sentido de comprovar que o decreto não tem legalidade, sem a devida autorização da Câmara Municipal de Cassilândia, que votou favoravelmente pelos incentivos existentes.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Agosto de 2017
Quarta, 16 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:19
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)