Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Servidores de seis setores fazem assembléia nesta tarde

Campo Grande News - 09 de abril de 2008 - 14:57

Além dos policiais civis, outros sindicatos de servidores públicos estaduais estão se mobilizando para pressionar o governador André Puccinelli por reajuste salarial maior.

Representantes do sindicato dos servidores administrativos (SINDSAD/MS) - que inclui a Secretaria Estadual de Administração (SAD), Secretaria de Trabalho Assistência Social e Economia Solidária (SETASS) e Secretaria Estadual da Saúde (SES), e a Agência de Imprensa Oficial – e dos sindicato dos agentes patrimoniais, sindicato dos funcionários no apoio fazendário vão se reunir hoje em assembléia para elaborar um documento com as propostas de reajuste salarial a ser entregue ao governador.

Segundo o presidente do SINDSAD/MS, Eduardo Ferreira Bitencourt, os servidores querem uma reunião com o governador para entregar o documento com as propostas de cada órgão representado. “Só o nosso sindicato responde por seis mil servidores, também queremos ser recebidos pelo governador para defender nossos direitos. Temos pressa e queremos uma reunião com o governador ainda nesta semana”, afirmou o presidente do SENDSAD/MS.

Os sindicatos representam cerca de nove mil servidores públicos de Mato Grosso do Sul, eles prometem deflagrar uma operação-tartaruga caso não sejam recebidos pelo governador.

SIGA-NOS NO Google News