Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/04/2008 14:57

Servidores de seis setores fazem assembléia nesta tarde

Campo Grande News

Além dos policiais civis, outros sindicatos de servidores públicos estaduais estão se mobilizando para pressionar o governador André Puccinelli por reajuste salarial maior.

Representantes do sindicato dos servidores administrativos (SINDSAD/MS) - que inclui a Secretaria Estadual de Administração (SAD), Secretaria de Trabalho Assistência Social e Economia Solidária (SETASS) e Secretaria Estadual da Saúde (SES), e a Agência de Imprensa Oficial – e dos sindicato dos agentes patrimoniais, sindicato dos funcionários no apoio fazendário vão se reunir hoje em assembléia para elaborar um documento com as propostas de reajuste salarial a ser entregue ao governador.

Segundo o presidente do SINDSAD/MS, Eduardo Ferreira Bitencourt, os servidores querem uma reunião com o governador para entregar o documento com as propostas de cada órgão representado. “Só o nosso sindicato responde por seis mil servidores, também queremos ser recebidos pelo governador para defender nossos direitos. Temos pressa e queremos uma reunião com o governador ainda nesta semana”, afirmou o presidente do SENDSAD/MS.

Os sindicatos representam cerca de nove mil servidores públicos de Mato Grosso do Sul, eles prometem deflagrar uma operação-tartaruga caso não sejam recebidos pelo governador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)