Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/04/2014 07:43

Servidores de campus da UFMS entram em greve a partir de hoje

Campo Grande News

Os servidores da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) do Campus de Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande, informaram que irão entrar de greve a partir desta terça-feira (1º). Em forma de protesto, os trabalhadores se reunirão no pátio da instituição e ficarão de “braços cruzados”.

A decisão foi tomada em assembleia realizada no dia 28 deste mês, às 13h30, onde os servidores técnicos administrativos decidiram por unanimidade aderir ao movimento grevista dos trabalhadores das universidades brasileiras, que agora conta com o apoio do Conselho Universitário da UFMS.

O objetivo da paralisação é chamar a atenção dos governantes para os problemas enfrentados pela categoria como baixa remuneração e desvalorização da mão de obra.

Serviços como assistência médica e hospitalar, distribuição e comercialização de medicamentos e alimentos, transporte coletivo, captação e tratamento de esgoto e lixo, telecomunicações, entre outros, estarão suspensos durante os dias de greve que não tem tempo determinado para acabar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)