Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/12/2005 08:59

Servidores da saúde protestam no Parque dos Poderes

Inara Silva/Campo Grande News

Cerca de 100 servidores da saúde realizam protesto neste momento no Parque dos Poderes em Campo Grande. O grupo desceu de ônibus em frente à Secretaria de Estado de Saúde e segue à pé para a Secretaria de Estado de Gestão. O funcionalismo pede a elaboração de um Plano de Cargos e Carreira, piso salarial e reajuste médio de 15%. Segundo o presidente do Sintss (Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social) Julio Neves, a categoria pede que o governo elabore e encaminhe à Assembléia Legislativa um projeto de lei incluindo estas reivindicações.
Neves disse que na terça-feira passada eles conversaram sobre o assunto com secretário de Saúde Mathias Gonsales, que marcou reunião entre eles e o secretário de Gestão Ronaldo Franco que, conforme Neves, não quis recebê-los. Por este motivo, os servidores decidiram protestar.
Durante o ato, Neves afirmou que recebeu telefonema de Gonsales para suspender o protesto e continuar as negociações, mas Neves afirmou que os servidores optaram por manter a manifestação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)