Cassilândia, Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

Últimas Notícias

07/04/2014 19:00

Servidores da Justiça Eleitoral de MS ganham uma semana de folga

Josemil Arruda, Campo Grande News

Vai ser de praticamente uma semana a folga dos servidores da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul em decorrência dos feriados em sequência da Paixão de Cristo, Páscoa e Dia de Tiradentes. O comunicado sobre os dias em que não haverá expediente nos cartórios eleitorais do Estado foi publicado hoje no Diário Oficial.

A portaria nº 10/2014, assinada pelo corregedor eleitoral Josué de Oliveira, informa que na Semana Santa os servidores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e cartórios só vão trabalhar segunda-feira (14) e terça (14).

O “feriadão” dos servidores da Justiça Eleitoral vai se estender por seis dias, a partir de quarta-feira (17) até a segunda-feira seguinte, dia 21 de abril, Dia de Tiradentes.

Diz o Art. 1º da portaria: “Comunicar ao público em geral que nos dias 16, 17 e 18 de abril de 2014, respectivamente, quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira, não haverá expediente nos Cartórios Eleitorais do Estado do Mato Grosso do Sul, na Central de Atendimento ao Eleitor e nos Postos de Atendimento Eleitoral da Capital”. O Art. 2º acrescenta: “Também comunicar que no dia 21 de abril de 2014, segunda-feira, não haverá expediente nos Cartórios Eleitorais do Estado do Mato Grosso do Sul, na Central de Atendimento ao Eleitor e nos Postos Eleitorais da Capital”.

Ainda por efeito da portaria do corregedor eleitoral, os prazos que, porventura, iniciem-se ou se findem nos dias considerados feriados “ficam compulsoriamente prorrogados para o dia 22 de abril de 2014, terça-feira”.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 29 de Junho de 2017
Quarta, 28 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Terça, 27 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)