Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Servidores da Justiça Eleitoral de MS ganham uma semana de folga

Josemil Arruda, Campo Grande News - 07 de abril de 2014 - 19:00

Vai ser de praticamente uma semana a folga dos servidores da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul em decorrência dos feriados em sequência da Paixão de Cristo, Páscoa e Dia de Tiradentes. O comunicado sobre os dias em que não haverá expediente nos cartórios eleitorais do Estado foi publicado hoje no Diário Oficial.

A portaria nº 10/2014, assinada pelo corregedor eleitoral Josué de Oliveira, informa que na Semana Santa os servidores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e cartórios só vão trabalhar segunda-feira (14) e terça (14).

O “feriadão” dos servidores da Justiça Eleitoral vai se estender por seis dias, a partir de quarta-feira (17) até a segunda-feira seguinte, dia 21 de abril, Dia de Tiradentes.

Diz o Art. 1º da portaria: “Comunicar ao público em geral que nos dias 16, 17 e 18 de abril de 2014, respectivamente, quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira, não haverá expediente nos Cartórios Eleitorais do Estado do Mato Grosso do Sul, na Central de Atendimento ao Eleitor e nos Postos de Atendimento Eleitoral da Capital”. O Art. 2º acrescenta: “Também comunicar que no dia 21 de abril de 2014, segunda-feira, não haverá expediente nos Cartórios Eleitorais do Estado do Mato Grosso do Sul, na Central de Atendimento ao Eleitor e nos Postos Eleitorais da Capital”.

Ainda por efeito da portaria do corregedor eleitoral, os prazos que, porventura, iniciem-se ou se findem nos dias considerados feriados “ficam compulsoriamente prorrogados para o dia 22 de abril de 2014, terça-feira”.

SIGA-NOS NO Google News