Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/04/2014 19:00

Servidores da Justiça Eleitoral de MS ganham uma semana de folga

Josemil Arruda, Campo Grande News

Vai ser de praticamente uma semana a folga dos servidores da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul em decorrência dos feriados em sequência da Paixão de Cristo, Páscoa e Dia de Tiradentes. O comunicado sobre os dias em que não haverá expediente nos cartórios eleitorais do Estado foi publicado hoje no Diário Oficial.

A portaria nº 10/2014, assinada pelo corregedor eleitoral Josué de Oliveira, informa que na Semana Santa os servidores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e cartórios só vão trabalhar segunda-feira (14) e terça (14).

O “feriadão” dos servidores da Justiça Eleitoral vai se estender por seis dias, a partir de quarta-feira (17) até a segunda-feira seguinte, dia 21 de abril, Dia de Tiradentes.

Diz o Art. 1º da portaria: “Comunicar ao público em geral que nos dias 16, 17 e 18 de abril de 2014, respectivamente, quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira, não haverá expediente nos Cartórios Eleitorais do Estado do Mato Grosso do Sul, na Central de Atendimento ao Eleitor e nos Postos de Atendimento Eleitoral da Capital”. O Art. 2º acrescenta: “Também comunicar que no dia 21 de abril de 2014, segunda-feira, não haverá expediente nos Cartórios Eleitorais do Estado do Mato Grosso do Sul, na Central de Atendimento ao Eleitor e nos Postos Eleitorais da Capital”.

Ainda por efeito da portaria do corregedor eleitoral, os prazos que, porventura, iniciem-se ou se findem nos dias considerados feriados “ficam compulsoriamente prorrogados para o dia 22 de abril de 2014, terça-feira”.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)