Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Últimas Notícias

30/08/2013 15:01

Servidora do Tribunal de Justiça morre após capotar veículo com duas crianças

Olhar Direto/ Repórter News

Uma servidora do Poder Judiciário da Comarca de Primavera do Leste morreu na madrugada desta sexta-feira (30) após capotar seu veículo e ser arremessada para fora do carro na Rodovia Emanuel Pinheiro, próximo a Lagoa das Conchas, na entrada da cidade de Chapada dos Guimarães.

De acordo com as informações da delegacia de Polícia Civil da cidade, a servidora do judiciário estava dirigindo um Pálio Adventure seguindo para Cuiabá quando o acidente aconteceu, por volta das 02h20 desta madrugada.

A vítima, Greiciele Pereira Marcelo Messias Nunes, 43, estava acompanhada de duas crianças, que tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas em uma viatura do Samu para o Pronto Socorro de Cuiabá. A causa do acidente ainda é desconhecida.

A Perícia Técnica esteve no local colhendo informações e pistaspara desvendar a causa do acidente que resultou em uma vítima fatal. Uma das possíveis causas é que a condutora possa ter dormido ao volante, pois o ponto do capotamento não tem buracos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Cuiabá e por enquanto as outras vítimas ainda permanecem internadas em Cuiabá.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 24 de Maio de 2017
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)