Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020

Últimas Notícias

14/12/2019 13:30

Servidor traficando e desossa clandestina são flagrados pela Polícia

Campo Grande News
Animais abatidos que estavam expostos para venda nos estabelecimentos. (Foto: Divulgação/PolíciaCivil)Animais abatidos que estavam expostos para venda nos estabelecimentos. (Foto: Divulgação/PolíciaCivil)

Um agente de saúde foi preso, nesta sexta-feira (13) ao ser flagrado com drogas, dinheiro e medicamentos furtados da rede pública da Aquidauana, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande.A residência do suspeito fica em Cipolândia, distrito do município, onde outros dois comércios também foram autuados por venda de carne imprópria para consumo e que, possivelmente eram fruto do furto de gado.

A ação foi comandada pelos agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana e da Delegacia de Anastácio, durante operação de combate ao furto de gado (abigeato) em fazendas da região. Na residência do agente de saúde, foi apreendido maconha, dinheiro em espécie e grande quantidade de medicamentos de uso controlado que pertenciam a prefeitura de Aquidauana.

Também foram levados pelos policiais uma motocicleta e anestésicos. O homem preso em flagrante responderá por tráfico de drogas e crime contra a administração pública. Nos dois comércios do distrito foram encontradas carne imprópria para consumo, ou seja, sem origem comprovada e armazenada sem as condições de higiene adequadas.

Em um dos comércios, os policiais civis flagraram desossa de gado recém abatido e de origem desconhecida. Em razão da comercialização da carne proveniente de abate clandestino, os comerciantes responderão por crime contra as relações de consumo, quem prevê pena de detenção, de 2 a 5 anos.

Servidor traficando e desossa clandestina são flagrados pela Polícia
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Janeiro de 2020
Quinta, 23 de Janeiro de 2020
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)