Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/04/2015 09:00

Servidor público que aliciava menor é preso

TL Notícias

Um servidor público Estadual que atua em Três Lagoas recebeu voz de prisão na tarde desta quarta-feira (01) dentro do prédio do Conselho Tutelar. A prisão foi feita pela conselheira Mirian Herrera que solicitou apoio da Polícia Militar para encaminhar o homem até a 1º Delegacia de Polícia Civil.

Com exclusividade, a reportagem do site TL Noticias teve acesso às informações que indicam que um homem de 61 anos como acusado no crime que foi denunciado pela mãe da adolescente que ao descobrir o ato, comunicou imediatamente o Conselho Tutelar.

Segundo a conselheira, por cinco vezes entre os dias 01/01/2015 e 01/04/2015, o homem se encontrou com a adolescente em sua residência no bairro Jardim Itamarati.

Durante estes encontros, o idoso servia bebidas alcoólicas e narguilé a menor enquanto ambos assistiam filmes eróticos. “Nestes encontros, ambos se despiam e o homem se masturbava e também acariciava as partes íntimas da adolescente. Em troca, ele a presenteava com roupas, objetos diversos de valor, celular, um narguilé eletrônico e até uma moto Honda Biz”, explicou Mirian Herrera.

As investigações ainda apontam que o acusado fez uma proposta a vítima. No dia em que ela perdesse a virgindade com ele, seu presente seria um carro 0 km.

Diante os fortes indícios do crime, o homem foi ouvido no final da tarde de quarta pelo delegado, Dr. Paulo Rosseto que irá oficializar a Justiça à prisão preventiva do servidor. 

Na tarde desta quarta-feira , a adolescente passou por um exame no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas que constatou um ferimento na parte íntima da jovem. “O laudo nos confirmou que ela não teve nenhum tipo de abuso sexual. Este documento também será juntado ao processo para dar continuidade no caso”, disse a conselheira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)