Cassilândia, Quinta-feira, 20 de Julho de 2017

Últimas Notícias

10/07/2017 10:55

Servidor público é sequestrado e espancado ao tentar fugir de bandidos

Midiamax

Um servidor público de 41 anos passou por momentos de terror durante um sequestro na noite deste domingo (9) em Cassilândia, a 430 quilômetros de Campo Grande. Ele foi roubado e espancado depois de reagir e tentar fugir dos bandidos. Dois internos do regime semiaberto da cidade foram presos pelo crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada depois que o servidor deu entrada no hospital da cidade com várias lesões pelo corpo. Ele então contou aos policiais que estava em uma festa quando dois homens se aproximaram dele e exigiram que ele entrasse no próprio carro, pois eram do semiaberto e o matariam caso não obedecesse.

A vítima seguiu as ordens dos bandidos, que o fizeram dirigir por várias ruas do município. A todo momento a dupla ameaçava o servidor, chegando a falar que ele ‘era polícia, que trabalhava no presídio e que polícia tem que morrer’. Os autores o mandaram parar em um bar e fizeram a vítima descer com eles.

Assim que entraram no estabelecimento, o servidor deixou a chave do carro e o celular no balcão e começou a gritar para a atendente chamar a polícia. Os suspeitos tentaram arrastar o homem para fora, mas ele reagiu e entrou em luta com a dupla. Neste momento foi espancado e abandonado no local. Os autores fugiram levando o celular da vítima.

Testemunhas que estavam no bar socorreram o servidor e o levaram para o hospital. Com os detalhes do que aconteceu, a polícia passou a realizar rondas pela cidade e logo encontraram o primeiro suspeito, A.R. L. de O., de 26 anos. O homem foi reconhecido pela vítima e preso em flagrante.

A polícia constatou ainda que A. realmente cumpria pela no regime semiaberto e já havia passado do horário de voltar ao estabelecimento penal. No presídio, os agentes penitenciários afirmaram que além do suspeito outro preso não havia aparecido para dormir ali naquela noite, F. R. M., de 31 anos.

Por foto, as testemunhas reconheceram F. como o segundo autor do crime e equipes da Polícia Militar e da Civil passaram a procurar o interno. Ele foi encontrado minutos depois na rodoviária da cidade, com o celular da vítima no bolso. Um funcionário o terminal contou que o homem estava tentando vender o aparelho roubado para ele, afirmando que o dinheiro era para comprar uma passagem para Campo Grande.

A dupla foi presa em flagrante e segundo o boletim de ocorrência, pedia a todo momento para a polícia bater neles, pois eram "presos da juíza": “só quero um roxo em nós para ferrar com vocês”, falavam. O caso foi registrado como extorsão mediante sequestro, roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima - roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 20 de Julho de 2017
10:07
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Quarta, 19 de Julho de 2017
20:32
Loteria
17:30
Restituição do Imposto de Renda
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)