Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Servidor público é preso após ser flagrado bêbado dormindo ao volante do carro

G1MS - 06 de maio de 2018 - 16:00

Um funcionário público municipal foi flagrado bêbado e debruçado no volante do carro dele, na manhã deste domingo (6), na avenida Manoel da Costa, VIla Piratininga, em Campo Grande. O homem de 54 anos estava dormindo, quando a equipe policial chegou ao local e o levou para a delegacia. Ele fez o teste do bafômetro e confessou que bebeu antes de assumir a direção, segundo a polícia.

"Estamos lavrando a prisão em flagrante neste momento, por embriaguez ao volante. Ele fez o teste do bafômetro e confessou que estava em um churrasco familiar, quando bebeu cerveja. Na ocasião, ele estava retornando para casa e disse que apagou, com o carro ainda ligado", explicou ao G1 o delegado Ricardo Bernarndinelli, responsável pela ocorrência.

Uma testemunha passava pela avenida, por volta das 7h (de MS), quando viu o homem "em visível estado de embriaguez" e acionou a polícia. O resultado do teste do bafômetro foi positivo, sendo de 0,56 mg/l de álcool de sangue. O fato foi registrado como dirigir sob efeito de álcool, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.

SIGA-NOS NO Google News