Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/01/2006 08:52

Servidor poderá comprar computador com desconto em folha

Agência Goiana de Comunicação

Com o programa Tô Ligado na Informática, o governo estadual de Goiás vai incentivar à inclusão digital dos servidores públicos estaduais, que vão poder comprar microcomputadores com preços menores que os praticados pelo mercado. A compra vai ser feita com desconto em folha de pagamento.

O programa vai beneficiar servidores públicos estaduais, efetivos e comissionados. Para comprar um computador, o servidor deve ir à qualquer agência do Banco do Brasil e fazer seu cadastro. Assim que for liberada a compra, o banco libera o dinheiro para o fornecedor que vai ter 15 dias para entregar o equipamento ao servidor.

O computador vendido por meio do programa vem configurado com enciclopédia Koogan Houaiss, dicionário Aurélio Eletrônico 5.0 e acesso gratuito por 12 meses ao portal e.PC, incluindo o Professor On-line, pesquisa escolar, central de jogos e caixa postal. Além de um laptop são oferecidos mais dois modelos de microcomputador com monitor de 15 polegadas.

Os preços dos equipamentos variam entre R$ 1,24 mil e R$ 3,43 mil. O pagamento pode ser feito de seis, 12, 24 ou em até 36 parcelas fixas, descontadas em folha. Para efetuar a compra, o salário do servidor público estadual não pode estar comprometido em mais de 30% com outros descontos em folha. Em caso de desligamento do servidor, as parcelas restantes vão ser quitadas no ato da rescisão do contrato.

NR: A agência do Banco do Brasil de Cassilândia informou que em MS os servidores também podem, também comprar computador com desconto em folha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)