Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Servidor poderá comprar computador com desconto em folha

Agência Goiana de Comunicação - 09 de janeiro de 2006 - 08:52

Com o programa Tô Ligado na Informática, o governo estadual de Goiás vai incentivar à inclusão digital dos servidores públicos estaduais, que vão poder comprar microcomputadores com preços menores que os praticados pelo mercado. A compra vai ser feita com desconto em folha de pagamento.

O programa vai beneficiar servidores públicos estaduais, efetivos e comissionados. Para comprar um computador, o servidor deve ir à qualquer agência do Banco do Brasil e fazer seu cadastro. Assim que for liberada a compra, o banco libera o dinheiro para o fornecedor que vai ter 15 dias para entregar o equipamento ao servidor.

O computador vendido por meio do programa vem configurado com enciclopédia Koogan Houaiss, dicionário Aurélio Eletrônico 5.0 e acesso gratuito por 12 meses ao portal e.PC, incluindo o Professor On-line, pesquisa escolar, central de jogos e caixa postal. Além de um laptop são oferecidos mais dois modelos de microcomputador com monitor de 15 polegadas.

Os preços dos equipamentos variam entre R$ 1,24 mil e R$ 3,43 mil. O pagamento pode ser feito de seis, 12, 24 ou em até 36 parcelas fixas, descontadas em folha. Para efetuar a compra, o salário do servidor público estadual não pode estar comprometido em mais de 30% com outros descontos em folha. Em caso de desligamento do servidor, as parcelas restantes vão ser quitadas no ato da rescisão do contrato.

NR: A agência do Banco do Brasil de Cassilândia informou que em MS os servidores também podem, também comprar computador com desconto em folha.

SIGA-NOS NO Google News