Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Servidor é preso com 80Kg de cocaína que iriam para SP

Nadyenka Castro/Campo Grande News - 26 de outubro de 2007 - 07:54

Um servidor público do Estado de Rondônia foi preso na noite desta quinta-feira (25 de outubro) na BR-163 em Campo Grande com 80 quilos de cocaína. José Aparecido dos Santos, 41 anos, era passageiro de um caminhão Volvo conduzido por Luís Sirilo Kott, 45 anos, que também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Os tabletes da droga estavam escondidos no interior de dois pneus estepe e só foram encontrados após mais de uma hora de busca da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Para evitar que o entorpecente fosse encontrado, a carreta foi carregada com couro, produto de forte odor.

Os presos declararam que a droga seria entregue em Presidente Epitácio, cidade do interior de São Paulo, que fica na divisa com Mato Grosso do Sul. De lá, provavelmente seria distribuída para grandes centros.

Os presos, a droga e o veículo foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal em Campo Grande. A apreensão foi resultado de trabalho conjunto da PF (Polícia Federal) e PRF.

A PF recebeu informação de que o veículo iria passar pela rodovia com a droga e alertou a PRF, que fez a apreensão. Esta é a segunda maior apreensão de cocaína deste ano feita pela PRF. A maior foi 87 quilos.

SIGA-NOS NO Google News