Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/10/2007 07:54

Servidor é preso com 80Kg de cocaína que iriam para SP

Nadyenka Castro/Campo Grande News

Um servidor público do Estado de Rondônia foi preso na noite desta quinta-feira (25 de outubro) na BR-163 em Campo Grande com 80 quilos de cocaína. José Aparecido dos Santos, 41 anos, era passageiro de um caminhão Volvo conduzido por Luís Sirilo Kott, 45 anos, que também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Os tabletes da droga estavam escondidos no interior de dois pneus estepe e só foram encontrados após mais de uma hora de busca da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Para evitar que o entorpecente fosse encontrado, a carreta foi carregada com couro, produto de forte odor.

Os presos declararam que a droga seria entregue em Presidente Epitácio, cidade do interior de São Paulo, que fica na divisa com Mato Grosso do Sul. De lá, provavelmente seria distribuída para grandes centros.

Os presos, a droga e o veículo foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal em Campo Grande. A apreensão foi resultado de trabalho conjunto da PF (Polícia Federal) e PRF.

A PF recebeu informação de que o veículo iria passar pela rodovia com a droga e alertou a PRF, que fez a apreensão. Esta é a segunda maior apreensão de cocaína deste ano feita pela PRF. A maior foi 87 quilos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)