Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Servidor de carreira da Agepen assume Colônia Penal

Nadyenka Castro/Campo Grande News - 02 de abril de 2007 - 10:01

O servidor de carreira da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), Luiz Carlos dos Santos, é o novo diretor da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande.

O decreto designando o gestor penitenciário para direção da unidade foi publicado na edição desta segunda-feira do Diário Oficial do Estado. Santos assume a vaga deixada por Edison Cavalheiro, exonerado em 06 de março, após constatação de diversas fugas e outras irregularidades no local, entre elas o flagrante de três prostitutas que haviam passado a noite na unidade.

Antes de Santos assumir a direção, respondia interinamente pelo estabelecimento penal o diretor de operações da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), Odemar de Oliveira.

A situação na unidade e as diversos problemas no sistema penitenciário estadual causaram também a exoneração do diretor-presidente da Agência, Luís Carlos Telles, que entregou o cargo no fim da tarde de sexta-feira. Irá assumir a Agepen o coronel da Polícia Militar Hilton Villasanti.

SIGA-NOS NO Google News