Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/04/2006 09:12

Servidor da Assembléia toma posse em conselho

AL/MS


A cerimônia de posse do Delegado do Conselho Regional de Biblioteconomia da 1ª Região de Mato Grosso do Sul, Nailor Vargas Marcondes de Souza, aconteceu no Plenarinho da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Entre as autoridades, participou do evento Eunice Franco, presidente da Associação dos Profissionais Biblioteconomistas, Eunice Franco, o vice-presidente da Adepol (Associação dos Delegados de Polícia), João Araújo Neto, representante do Instituto Sul-mato-grossense para Cegos, Maria Rosa Miranda e a representante do deputado estadual Valdenir Machado (PRTB), Zilda Rotela de Jesus.

Ao discursar para a platéia, Nailor disse que assume o "compromisso de ser coerente e de manter os princípios de fidelidade aos que fazem parte do Conselho Regional do Estado"

Com 60% dos votos válidos, o bibliotecário Nailor Marcondes de Souza foi eleito o novo Delegado para o triênio 2006/2008. Nailor é funcionário da Assembléia há 25 anos e coordena a biblioteca da Casa Legislativa há 14 anos. Ele pretende reativar a Delegacia Regional fiscalizando as bibliotecas e cobrando ações do Governo. "O deputado Valdenir Machado apresentou um projeto de lei que autoriza a criar o cargo de bibliotecário no quadro administrativo de Mato Grosso do Sul, mas até agora nada foi feito", disse.

Agência de Notícias do Legislativo - ANL
Márcia Chiad

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)