Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Servidor da Assembléia toma posse em conselho

AL/MS - 30 de abril de 2006 - 09:12


A cerimônia de posse do Delegado do Conselho Regional de Biblioteconomia da 1ª Região de Mato Grosso do Sul, Nailor Vargas Marcondes de Souza, aconteceu no Plenarinho da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Entre as autoridades, participou do evento Eunice Franco, presidente da Associação dos Profissionais Biblioteconomistas, Eunice Franco, o vice-presidente da Adepol (Associação dos Delegados de Polícia), João Araújo Neto, representante do Instituto Sul-mato-grossense para Cegos, Maria Rosa Miranda e a representante do deputado estadual Valdenir Machado (PRTB), Zilda Rotela de Jesus.

Ao discursar para a platéia, Nailor disse que assume o "compromisso de ser coerente e de manter os princípios de fidelidade aos que fazem parte do Conselho Regional do Estado"

Com 60% dos votos válidos, o bibliotecário Nailor Marcondes de Souza foi eleito o novo Delegado para o triênio 2006/2008. Nailor é funcionário da Assembléia há 25 anos e coordena a biblioteca da Casa Legislativa há 14 anos. Ele pretende reativar a Delegacia Regional fiscalizando as bibliotecas e cobrando ações do Governo. "O deputado Valdenir Machado apresentou um projeto de lei que autoriza a criar o cargo de bibliotecário no quadro administrativo de Mato Grosso do Sul, mas até agora nada foi feito", disse.

Agência de Notícias do Legislativo - ANL
Márcia Chiad

SIGA-NOS NO Google News