Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

01/09/2014 09:25

Servidor com divergências de CPF deve regularizar sua situação

Notícias MS

Os servidores do Poder Executivo de Mato Grosso do Sul, ativos, aposentados e pensionistas, com o CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) em situação irregular poderão ficar sem receber seus salários a partir deste mês de agosto. Neste caso, o servidor deve procurar a unidade de recursos humanos do seu órgão de lotação para sanar o problema.

Segundo a Secretaria Estadual de Gestão de Recursos Humanos (SEGRH), foram constatadas divergências entre o número do CPF informado por alguns servidores ao setor de recursos humanos do Estado, na data da admissão, e a instituição bancária no ato da abertura de conta corrente.

A SEGRH esclareceu que a não liberação do pagamento do salário poderá ocorrer em razão do estabelecido nas resoluções do Banco Central nº 34.402, de 2 de setembro de 2006, e nº 333.424, de 21 de dezembro de 2006, que deverão ser cumpridas a partir deste mês de agosto pelo Banco do Brasil e demais instituições financeiras do País.

“Caso haja algum problema com o recebimento dos salários, o servidor deverá procurar a unidade de recursos humanos de seu órgão de lotação para regularização do seu pagamento”, informou a secretária da SEGRH, Evelyse Ferreira Cruz Oyadomari.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)