Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/09/2014 09:25

Servidor com divergências de CPF deve regularizar sua situação

Notícias MS

Os servidores do Poder Executivo de Mato Grosso do Sul, ativos, aposentados e pensionistas, com o CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) em situação irregular poderão ficar sem receber seus salários a partir deste mês de agosto. Neste caso, o servidor deve procurar a unidade de recursos humanos do seu órgão de lotação para sanar o problema.

Segundo a Secretaria Estadual de Gestão de Recursos Humanos (SEGRH), foram constatadas divergências entre o número do CPF informado por alguns servidores ao setor de recursos humanos do Estado, na data da admissão, e a instituição bancária no ato da abertura de conta corrente.

A SEGRH esclareceu que a não liberação do pagamento do salário poderá ocorrer em razão do estabelecido nas resoluções do Banco Central nº 34.402, de 2 de setembro de 2006, e nº 333.424, de 21 de dezembro de 2006, que deverão ser cumpridas a partir deste mês de agosto pelo Banco do Brasil e demais instituições financeiras do País.

“Caso haja algum problema com o recebimento dos salários, o servidor deverá procurar a unidade de recursos humanos de seu órgão de lotação para regularização do seu pagamento”, informou a secretária da SEGRH, Evelyse Ferreira Cruz Oyadomari.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)