Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

18/08/2005 15:03

Serviços dos INSS vão se normalizar em um mês

Yara Aquino / ABr

No prazo de um mês, os serviços do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), acumulados com os 76 dias de greve, já estarão normalizados, segundo avalia a diretora da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social (CNTSS), Miraci Astun. Os postos do INSS de parte dos estados retornaram ao atendimento ontem (17) e os demais reabrem hoje (18). O Rio de Janeiro permanece em greve até amanhã (19), quando será realizada nova assembléia da categoria.

A diretora da CNTSS conta que os postos já retornaram ao trabalho atendendo com horário ampliado em duas horas, como determina o acordo que prevê o fim da greve. As agências vão estar abertas de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, e durante três sábados, das 8 horas ao meio-dia. Miraci conta que visitou diversas agências do estado de São Paulo e, com uma hora e meia de atendimento, cerca de 800 pessoas já tinham entrado na unidade de Pinheiros.

O presidente do INSS Valdir Moysés informou que terão prioridade neste mês "os atendimentos mais delicados", como auxílio-doença, pensão por morte, salário-maternidade e benefícios assistenciais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)