Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Serviços da Embratel são restabelecidos após pane

Marta Ferreira e Ricardo Campos Jr. - 09 de setembro de 2010 - 10:08

Foram restabelecidos os serviços da Embratel que ficaram fora do ar em Mato Grosso do Sul após uma pane provocada por um incêndio no prédio da empresa em Campo Grande.

O problema afetou o funcionamento de instituições financeiras, tirou o sistema do Detran do ar, impedimento pagamentos de guias, atrapalhou vendas do comércio com cartão de crédito.

A telefonia também teve problemas. A operadora Vivo ficou fora do ar boa parte do dia ontem. Os serviços de internet e o telefone da Net também ficou indisponível por causa da pane na Embratel.

O Detran informou que hoje o sistema está normal, assim como o Banco do Brasil, que ontem só tinha uma agência funcionamento em Campo Grande. No Estado todo, 25 das 58 agências do Banco foram afetadas.

A Embratel não informou em que horário os serviços foram restabelecidos. Em nota divulgada ontem, a empresa disse que o incêndio, que teria sido provocado por um curto-circuito, afetou parcialmente os serviços de dados e voz fornecidos, e que eles voltariam ao normal gradativamente.

SIGA-NOS NO Google News