Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

09/09/2011 16:33

Serviço sanitário russo suspende restrições à carne de cinco frigoríficos brasileiros

Mariana Jungmann, Agência Brasil

Brasília - A Embaixada do Brasil na Rússia comunicou ao Ministério da Agricultura que foram suspensas as restrições para a importação de carne de cinco frigoríficos brasileiros. Segundo a embaixada, o serviço federal de fiscalização sanitária da Rússia (Rosselkhoznadzor) publicou em sua página na internet a revogação das restrições para a importação da carne brasileira de um frigorífico de Goiás, um de São Paulo, um de Minas Gerais e dois de Mato Grosso do Sul. Também foi liberado pelos russos o comércio com uma indústria produtora de ração para cães e gatos que fica em Minas Gerais.

Apesar do aviso da embaixada brasileira, o Ministério da Agricultura informou que até a manhã de hoje (9) não recebeu comunicado oficial das autoridades russas. Segundo a assessoria do ministério, uma nota deverá ser divulgada assim que as autoridades brasileiras forem comunicadas pelas russas.

No mês passado, a Rússia incluiu mais três frigoríficos, um de carne bovina e dois de aves, na lista de unidades brasileiras embargadas após detectar bactérias acima do nível permitido em três lotes exportados.

Edição: Graça Adjuto

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)