Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/04/2007 09:55

Servente é morto com 2 tiros na cabeça; três são presos

Fernanda Mathias/Campo Grande News

O servente de pedreiro Adriano Teixeira Mengual, 19 anos, foi morto com dois tiros na cabeça por integrantes de gangue, quando estava no cruzamento da Avenida Ayrton Senna com a rua Água Real, em Campo Grande. O crime aconteceu por volta de 23h50. O rapaz chegou a ser socorrido com vida, primeiro foi atendido no Pronto Socorro do bairro Nova Bahia, mas morreu por volta de 5 horas na Santa Casa.

Com base em informações de testemunhas, os policiais militares do pelotão da Vila Margarida, do 9º Batalhão, conseguiram prender os três envolvidos no crime. Dois são adolescentes, de 17 anos, que já tinham passagem por homicídio ocorrido há um ano. O outro é Ademilson Silva Santos, 24 anos, o “Alemão”. O primeiro adolescente foi preso quando estava em sua casa, no bairro Taquaral Bosque. Enrolado em uma camiseta, foi encontrado um revólver calibre 38.

Este adolescente entregou o outro, também de 17 anos, morador do bairro Bosque da Esperança, com o qual foi encontrado outro revólver calibre 38. Segundo o primeiro adolescente, este teria efetuado os disparos. A versão foi assumida pelo segundo adolescente que disse que Alemão também estava junto, mas que não participou do homicídio. O crime seria motivado por briga de gangue. Após efetuarem os disparos, os três teriam gritado pelas ruas do bairro que haviam matado um rapaz do Estrela Dalva .

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)