Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/04/2016 04:13

Sertãozinho e São Carlos deixam de garantir acesso; Rio Preto vira líder

FPF

Os dois times que conquistarão o acesso no Paulistão A3 serão definidos apenas na última rodada, marcada para domingo, às 10h. Nesta quarta-feira, quando foram disputados quatro jogos da quinta rodada do quadrangular semifinal, Sertãozinho não conseguiu aproveitar a oportunidade de conquistar a vaga na A2 de forma antecipada, enquanto o Rio Preto virou líder do Grupo 3 evitando também o acesso do São Carlos.

À tarde, no Nicolau Alayon, o Sertãozinho precisava de apenas um empate, mas acabou derrotado pelo Nacional, por 2 a 1. Mesmo assim, a equipe segue líder com dez pontos e precisa de outra igualdade, contra a Matonense, para garantir o acesso. Os paulistanos, por outro lado, ganharam sobrevida, chegando aos sete pontos, em segundo lugar. No outro jogo do Grupo 2, a Matonense goleou o Flamengo por 4 a 1, no Hudson Buck Ferreira, em Matão.

Na outra chave, dois times disputam a liderança. No Estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, os donos da casa perderam para o eliminado Atibaia, por 1 a 0, e viram o Rio Preto, que derrotou o Catanduvense, por 5 a 1, no Sílvio Salles, em Catanduva, de virada, encostar na liderança e deixar a briga ainda mais aberta.

São Carlos e Rio Preto estão empatados na liderança com dez pontoso. O time de São José do Rio Preto, contudo, assumiu a iderança no saldo de gols (4 a 3) e garantiu a vantagem de jogar pelo empate na última rodada, quando os dois times se enfrentam.

Confira os resultados da quinta rodada:

Matonense 4 x 1 Flamengo
Nacional 2 x 1 Sertãozinho
Catanduvense 1 x 5 Rio Preto
São Carlos 0 x 1 Atibaia

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)