Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sertãozinho e São Carlos deixam de garantir acesso; Rio Preto vira líder

FPF - 28 de abril de 2016 - 04:13

Os dois times que conquistarão o acesso no Paulistão A3 serão definidos apenas na última rodada, marcada para domingo, às 10h. Nesta quarta-feira, quando foram disputados quatro jogos da quinta rodada do quadrangular semifinal, Sertãozinho não conseguiu aproveitar a oportunidade de conquistar a vaga na A2 de forma antecipada, enquanto o Rio Preto virou líder do Grupo 3 evitando também o acesso do São Carlos.

À tarde, no Nicolau Alayon, o Sertãozinho precisava de apenas um empate, mas acabou derrotado pelo Nacional, por 2 a 1. Mesmo assim, a equipe segue líder com dez pontos e precisa de outra igualdade, contra a Matonense, para garantir o acesso. Os paulistanos, por outro lado, ganharam sobrevida, chegando aos sete pontos, em segundo lugar. No outro jogo do Grupo 2, a Matonense goleou o Flamengo por 4 a 1, no Hudson Buck Ferreira, em Matão.

Na outra chave, dois times disputam a liderança. No Estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, os donos da casa perderam para o eliminado Atibaia, por 1 a 0, e viram o Rio Preto, que derrotou o Catanduvense, por 5 a 1, no Sílvio Salles, em Catanduva, de virada, encostar na liderança e deixar a briga ainda mais aberta.

São Carlos e Rio Preto estão empatados na liderança com dez pontoso. O time de São José do Rio Preto, contudo, assumiu a iderança no saldo de gols (4 a 3) e garantiu a vantagem de jogar pelo empate na última rodada, quando os dois times se enfrentam.

Confira os resultados da quinta rodada:

Matonense 4 x 1 Flamengo
Nacional 2 x 1 Sertãozinho
Catanduvense 1 x 5 Rio Preto
São Carlos 0 x 1 Atibaia

SIGA-NOS NO Google News