Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/09/2015 07:43

Sertanejo Conrado se casa em Dourados

Dourados Agora
Celebração religiosa ocorreu na igreja São Francisco Foto: Divulgação/DZMCelebração religiosa ocorreu na igreja São Francisco Foto: Divulgação/DZM

 

O cantor sertanejo Conrado Bueno, da dupla Conrado e Aleksandro, se casou na noite desta sexta-feira (26) em Dourados com a noiva Ana Lígia Pradela.

Celebrado pelo padre Alex Dias, a cerimônia religiosa foi realizada na Igreja São Francisco. Já a receptividade festiva ocorreu no Cerrado Brasil.

Fama

os sertanejos são de Dourados e se conheceram no ano de 2003, mas atualmente, para atender a agenda de shows, moram no Paraná.

A dupla lançou em 2009 o primeiro CD, intitulado Anjo Querido, ao vivo. Já em 2010 a dupla lançou o segundo CD da carreira intitulado de Tour Ao Vivo, que teve destaques com as músicas "Afinal" e "Gravidade Zero".

Em 2011 foi lançado o primeiro CD gravado pela Som Livre intitulado de Plano B que contou com a participação especial de Luan Santana com regravações de "Afinal", "Gravidade Zero", "Fuso Horário" e "Cubanita".

Em 2012 a dupla gravou o seu primeiro DVD Ao Vivo em Maringá e teve a quarta regravação da música "Afinal" com destaques de "Halls Preto", "Mete Tequila" e "Signos".

Em 2014 veio o quinto CD intitulado Lobos que também foi o nome da música principal do CD que contém apenas duas românticas e com regravações de "Quem Nunca?", "Caminhão Pipa" e "Pode Chorar", ninguém ainda sabe o motivo de não terém adicionado a música "Mudar pra Quê?", gravada também em 2014.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)