Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Sertanejo Conrado se casa em Dourados

Dourados Agora - 27 de setembro de 2015 - 07:43

Celebração religiosa ocorreu na igreja São Francisco Foto: Divulgação/DZM
Celebração religiosa ocorreu na igreja São Francisco Foto: Divulgação/DZM

O cantor sertanejo Conrado Bueno, da dupla Conrado e Aleksandro, se casou na noite desta sexta-feira (26) em Dourados com a noiva Ana Lígia Pradela.

Celebrado pelo padre Alex Dias, a cerimônia religiosa foi realizada na Igreja São Francisco. Já a receptividade festiva ocorreu no Cerrado Brasil.

Fama

os sertanejos são de Dourados e se conheceram no ano de 2003, mas atualmente, para atender a agenda de shows, moram no Paraná.

A dupla lançou em 2009 o primeiro CD, intitulado Anjo Querido, ao vivo. Já em 2010 a dupla lançou o segundo CD da carreira intitulado de Tour Ao Vivo, que teve destaques com as músicas "Afinal" e "Gravidade Zero".

Em 2011 foi lançado o primeiro CD gravado pela Som Livre intitulado de Plano B que contou com a participação especial de Luan Santana com regravações de "Afinal", "Gravidade Zero", "Fuso Horário" e "Cubanita".

Em 2012 a dupla gravou o seu primeiro DVD Ao Vivo em Maringá e teve a quarta regravação da música "Afinal" com destaques de "Halls Preto", "Mete Tequila" e "Signos".

Em 2014 veio o quinto CD intitulado Lobos que também foi o nome da música principal do CD que contém apenas duas românticas e com regravações de "Quem Nunca?", "Caminhão Pipa" e "Pode Chorar", ninguém ainda sabe o motivo de não terém adicionado a música "Mudar pra Quê?", gravada também em 2014.

SIGA-NOS NO Google News