Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

27/09/2015 07:43

Sertanejo Conrado se casa em Dourados

Dourados Agora
Celebração religiosa ocorreu na igreja São Francisco Foto: Divulgação/DZMCelebração religiosa ocorreu na igreja São Francisco Foto: Divulgação/DZM

 

O cantor sertanejo Conrado Bueno, da dupla Conrado e Aleksandro, se casou na noite desta sexta-feira (26) em Dourados com a noiva Ana Lígia Pradela.

Celebrado pelo padre Alex Dias, a cerimônia religiosa foi realizada na Igreja São Francisco. Já a receptividade festiva ocorreu no Cerrado Brasil.

Fama

os sertanejos são de Dourados e se conheceram no ano de 2003, mas atualmente, para atender a agenda de shows, moram no Paraná.

A dupla lançou em 2009 o primeiro CD, intitulado Anjo Querido, ao vivo. Já em 2010 a dupla lançou o segundo CD da carreira intitulado de Tour Ao Vivo, que teve destaques com as músicas "Afinal" e "Gravidade Zero".

Em 2011 foi lançado o primeiro CD gravado pela Som Livre intitulado de Plano B que contou com a participação especial de Luan Santana com regravações de "Afinal", "Gravidade Zero", "Fuso Horário" e "Cubanita".

Em 2012 a dupla gravou o seu primeiro DVD Ao Vivo em Maringá e teve a quarta regravação da música "Afinal" com destaques de "Halls Preto", "Mete Tequila" e "Signos".

Em 2014 veio o quinto CD intitulado Lobos que também foi o nome da música principal do CD que contém apenas duas românticas e com regravações de "Quem Nunca?", "Caminhão Pipa" e "Pode Chorar", ninguém ainda sabe o motivo de não terém adicionado a música "Mudar pra Quê?", gravada também em 2014.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)