Cassilândia, Domingo, 25 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

20/08/2020 15:30

Sertanejo Cauan continua na UTI e se preocupa com saúde dos pais

O irmão do cantor, Fernando, disse que o pulmão de Cauan está bastante comprometido pelo coronavírus

Midiamax
Sertanejo Cauan continua na UTI e se preocupa com saúde dos pais

Internado em estado grave com Covid-19, o irmão do cantor sertanejo Cauan, dupla com Cleber, trouxe novas informações sobre o músico em entrevista à Fátima Bernardes, no programa Encontro, na manhã desta quinta-feira (20). Segundo Fernando Máximo, que também é médico, o pulmão de Cauan está bastante comprometido pelo coronavírus.

“Ainda é um paciente muito grave, depende de oxigenoterapia 24 horas por dia”, explicou o irmão do sertanejo, que recebeu diagnóstico positivo para o vírus. Segundo ele, Cauan está consciente e preocupado com os pais, que também estão com a doença.

“Ele se preocupa com os nossos pais e eu sempre deixo ele bem tranquilo, digo que esta tudo bem. Nossa mãe testou positivo ontem e nosso pai está em tratamento em casa”, afirmou Fernando, que ressaltou a importância do apoio psicológico ao irmão neste momento. “Ele é uma pessoa muito ativa, sempre jogando futebol, fazendo shows, muito alto astral. E de uma hora para a outra está em um leito de UTI e não consegue se levantar nem para tomar banho. Então tenho feito essa parte.”

Melhora sutil

Fernando disse que os exames laboratoriais de Cauan se mantiveram estáveis nos últimos dias, o que é uma grande conquista para o sertanejo. “Graças a Deus houve uma discreta melhora na imagem tomográfica, que apresentava 75% de comprometimento no sábado, e na madrugada de terça-feira foi feita uma nova tomografia que apresentou 60 a 65% de comprometimento pulmonar.”

A namorada do cantor, Mariana Moraes, também teve diagnóstico de Covid. Segundo Fernando, Cauan não sabe como e nem quando ficou exposto ao vírus. “É muito difícil de saber realmente como pega”, explicou o médico. “Eu já passei por isso, tive o vírus no mês passado, estava na mesma situação, internado na UTI.”

Com sua história de recuperação, Fernando conta que sempre compartilha sua experiência com Cauan para incentivá-lo. “Eu digo para ele: ‘Irmão, vai para cima, vai dar certo, vamos colaborar com todo o tratamento, e da mesma forma que eu fui curado você vai ser também.'”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Outubro de 2020
Sexta, 23 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)