Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/03/2006 14:31

Serraglio começa a analisar contas de Duda no exterior

Aline dos Santos / Campo Grande News

O relator da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) dos Correios, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), deve iniciar hoje a análise da documentação referente à movimentação bancária do publicitário Duda Mendonça. Às 15h30, Serraglio irá ao Ministério da Justiça acompanhado pelos relatores adjuntos Maurício Rands (PT-PE) e Eduardo Paes (PSDB-RJ).
Eles serão auxiliados por dois assessores e terão 10 dias para trabalhar com os dados e compará-los com as declarações prestadas no depoimento do publicitário à CPMI. O relator acredita que o tempo será insuficiente para que todo material sobre as contas no exterior de Duda Mendonça seja analisado. Ele deve focar os trabalhos em descobrir quais são as fontes das contas Duda e levantar quem alimentou a Dusseldorf, citada como a conta utilizada para receber o pagamento por campanhas políticas. De acordo com o presidente da CPMI, Delcídio Amaral (PT-MS), Duda Mendonça deve retornara à comissão para mais um depoimento."Os trabalhos de investigação somente serão concluídos depois que Duda for novamente interrogado", afirmou. O requerimento para a convocação de Mendonça já foi aprovado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)