Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

06/07/2005 10:01

Seriema alcança mais dois Pólos: Três Lagoas e Paranaíba

Agência Popular

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan) recebeu na segunda-feira (4 de julho) as propostas de Plano Operacional apresentado pelas transportadoras Viação São Luiz e Itamarati para os Pólos Regionais de Três Lagoas e Paranaíba.

Nas duas regiões está em fase de implantação o Projeto Seriema, coordenado pela Agepan. O plano operacional é a etapa onde são definidos os detalhes de atuação das empresas, incluindo as adequações de linha, de horários e utilização dos veículos.

Conforme explica o diretor de Regulação Econômica da Agepan, Marcelo Amaral, estão sendo elaboradas as novas planilhas de custo, as motivações que vão aparecer no padrão visual dos ônibus (valorizando as características locais), e a adequação da frota, incluindo a renovação e a identificação das linhas onde poderão ser utilizados microônibus.

As demandas recebidas durante as audiências públicas promovidas pela Agepan, no dia 16, nos municípios de Três Lagoas e Paranaíba, estão sendo consideradas na avaliação do plano operacional proposto. Na ocasião, lideranças políticas locais e do Ministério Público tiveram oportunidade de conhecer o Projeto Seriema, e discutir diretamente com a Agepan e as empresas transportadoras as peculiaridades de cada região.

O Pólo Regional sediado em Três Lagoas é composto também pelos municípios de Água Clara, Santa Rita do Pardo, Selvíria e Brasilândia; O Pólo Regional que tem Paranaíba como sede é integrado ainda pelos municípios de Cassilândia, Aparecida do Taboado, Inocência, Costa Rica e Chapadão do Sul. O Plano Operacional para os dois pólos foi apresentado nesta segunda-feira (4) em reunião na Agepan, com a presença dos diretores da agência e de dirigentes das transportadoras.

Gizele Oliveira - Agepan

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)