Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/07/2005 10:01

Seriema alcança mais dois Pólos: Três Lagoas e Paranaíba

Agência Popular

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan) recebeu na segunda-feira (4 de julho) as propostas de Plano Operacional apresentado pelas transportadoras Viação São Luiz e Itamarati para os Pólos Regionais de Três Lagoas e Paranaíba.

Nas duas regiões está em fase de implantação o Projeto Seriema, coordenado pela Agepan. O plano operacional é a etapa onde são definidos os detalhes de atuação das empresas, incluindo as adequações de linha, de horários e utilização dos veículos.

Conforme explica o diretor de Regulação Econômica da Agepan, Marcelo Amaral, estão sendo elaboradas as novas planilhas de custo, as motivações que vão aparecer no padrão visual dos ônibus (valorizando as características locais), e a adequação da frota, incluindo a renovação e a identificação das linhas onde poderão ser utilizados microônibus.

As demandas recebidas durante as audiências públicas promovidas pela Agepan, no dia 16, nos municípios de Três Lagoas e Paranaíba, estão sendo consideradas na avaliação do plano operacional proposto. Na ocasião, lideranças políticas locais e do Ministério Público tiveram oportunidade de conhecer o Projeto Seriema, e discutir diretamente com a Agepan e as empresas transportadoras as peculiaridades de cada região.

O Pólo Regional sediado em Três Lagoas é composto também pelos municípios de Água Clara, Santa Rita do Pardo, Selvíria e Brasilândia; O Pólo Regional que tem Paranaíba como sede é integrado ainda pelos municípios de Cassilândia, Aparecida do Taboado, Inocência, Costa Rica e Chapadão do Sul. O Plano Operacional para os dois pólos foi apresentado nesta segunda-feira (4) em reunião na Agepan, com a presença dos diretores da agência e de dirigentes das transportadoras.

Gizele Oliveira - Agepan

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)