Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/09/2007 10:50

Seriedade foi fundamental, diz Muricy

Marcelo Martuscelli /SPFC

O placar de 6 a 0 diz, por si só, como foi a produção do São Paulo na partida deste sábado. Mas, o que deixou o técnico Muricy Ramalho ainda mais satisfeito foi a maneira que o time se comportou mesmo no segundo tempo, quando a partida já estava totalmente definida. "Eu sempre digo que nós podemos perder para um adversário melhor do que a gente, mas nunca para nós mesmos. O time esteve concentrado o tempo e não deixou de buscar o ataque em nenhum momento", comemorou o sempre exigente comandante tricolor.

Muricy fez questão de elogiar a produção coletiva da equipe. "Marcamos cinco gols no Náutico e seis no Paraná. Jogamos bem, sem dúvida. Não é fácil fazer seis gols em um adversário que atua com três zagueiros e três volantes. A movimentação da equipe foi muito boa. Sempre tinha alguém livre", lembrou.



PROGRAMAÇÃO



O treinador agora começa a pensar na partida da próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, no estádio do Mineirão. O time se reapresenta na tarde de hoje, no CCT da Barra Funda. Na partida contra o time mineiro, o treinador terá o retorno do zagueiro Alex Silva, que cumpriu suspensão no pega contra os paranaenses. Em compensação, Hugo, que recebeu o cartão vermelho no final da partida, terá de cumprir suspensão e ficará fora do banco de reservas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)