Cassilândia, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

03/09/2007 10:50

Seriedade foi fundamental, diz Muricy

Marcelo Martuscelli /SPFC

O placar de 6 a 0 diz, por si só, como foi a produção do São Paulo na partida deste sábado. Mas, o que deixou o técnico Muricy Ramalho ainda mais satisfeito foi a maneira que o time se comportou mesmo no segundo tempo, quando a partida já estava totalmente definida. "Eu sempre digo que nós podemos perder para um adversário melhor do que a gente, mas nunca para nós mesmos. O time esteve concentrado o tempo e não deixou de buscar o ataque em nenhum momento", comemorou o sempre exigente comandante tricolor.

Muricy fez questão de elogiar a produção coletiva da equipe. "Marcamos cinco gols no Náutico e seis no Paraná. Jogamos bem, sem dúvida. Não é fácil fazer seis gols em um adversário que atua com três zagueiros e três volantes. A movimentação da equipe foi muito boa. Sempre tinha alguém livre", lembrou.



PROGRAMAÇÃO



O treinador agora começa a pensar na partida da próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, no estádio do Mineirão. O time se reapresenta na tarde de hoje, no CCT da Barra Funda. Na partida contra o time mineiro, o treinador terá o retorno do zagueiro Alex Silva, que cumpriu suspensão no pega contra os paranaenses. Em compensação, Hugo, que recebeu o cartão vermelho no final da partida, terá de cumprir suspensão e ficará fora do banco de reservas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 17 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Domingo, 15 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)