Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Seriedade foi fundamental, diz Muricy

Marcelo Martuscelli /SPFC - 03 de setembro de 2007 - 10:50

O placar de 6 a 0 diz, por si só, como foi a produção do São Paulo na partida deste sábado. Mas, o que deixou o técnico Muricy Ramalho ainda mais satisfeito foi a maneira que o time se comportou mesmo no segundo tempo, quando a partida já estava totalmente definida. "Eu sempre digo que nós podemos perder para um adversário melhor do que a gente, mas nunca para nós mesmos. O time esteve concentrado o tempo e não deixou de buscar o ataque em nenhum momento", comemorou o sempre exigente comandante tricolor.

Muricy fez questão de elogiar a produção coletiva da equipe. "Marcamos cinco gols no Náutico e seis no Paraná. Jogamos bem, sem dúvida. Não é fácil fazer seis gols em um adversário que atua com três zagueiros e três volantes. A movimentação da equipe foi muito boa. Sempre tinha alguém livre", lembrou.



PROGRAMAÇÃO



O treinador agora começa a pensar na partida da próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, no estádio do Mineirão. O time se reapresenta na tarde de hoje, no CCT da Barra Funda. Na partida contra o time mineiro, o treinador terá o retorno do zagueiro Alex Silva, que cumpriu suspensão no pega contra os paranaenses. Em compensação, Hugo, que recebeu o cartão vermelho no final da partida, terá de cumprir suspensão e ficará fora do banco de reservas.

SIGA-NOS NO Google News