Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Série de derrotas leva Telles a deixar comando do Cene

Humberto Marques/Campo Grande News - 10 de março de 2008 - 17:25

Paulo Telles não é mais o técnico do Cene. O treinador entregou o cargo na manhã de hoje, durante reunião com a diretoria do Furacão Amarelo. O motivo foi a série de derrotas do clube campo-grandense, que atualmente ocupa a quarta posição do Grupo B do Campeonato Sul-mato-grossense.

“Em uma reunião na manhã de hoje, por conta dos resultados obtidos até agora, ele pediu demissão”, afirmou o presidente do Cene, José Rodrigues. O dirigente ressaltou que Telles é um dos diretores do clube, e por isso continuará no Cene, “mas sem uma função definida”.

Rodrigues destacou que o clube ainda estuda substitutos para Telles, que assumiu o Furacão Amarelo no final de 2007, substituindo Ivo Secchi. Sua permanência no comando do time seria provisória, mas acabou se estendendo durante o Estadual e a participação do time na Copa do Brasil deste ano.

Paulo Telles vinha de uma seqüência de maus resultados no Estadual. A última vitória do Furacão Amarelo na competição ocorreu há mais de um mês: em 2 de fevereiro, o time venceu o Misto de Três Lagoas por 2x0. Desde então, foram derrotas para o Costa Rica (2x1), Rio Verde (1x0) e, neste final de semana, para o União Camapuanense (2x1); além da eliminação para o Palmeiras na Copa do Brasil, por 2x0 – o que anulou o jogo de volta em São Paulo/SP.

A expectativa da direção do Cene é de contar com um novo técnico até o final de semana, quando o time enfrentará o Coxim. Rodrigues destacou que alguns jogadores poderão ser dispensados do elenco, diante da falta de produtividade do clube. “Vai depender da nova cabeça pensante”, finalizou.

SIGA-NOS NO Google News