Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/03/2008 17:25

Série de derrotas leva Telles a deixar comando do Cene

Humberto Marques/Campo Grande News

Paulo Telles não é mais o técnico do Cene. O treinador entregou o cargo na manhã de hoje, durante reunião com a diretoria do Furacão Amarelo. O motivo foi a série de derrotas do clube campo-grandense, que atualmente ocupa a quarta posição do Grupo B do Campeonato Sul-mato-grossense.

“Em uma reunião na manhã de hoje, por conta dos resultados obtidos até agora, ele pediu demissão”, afirmou o presidente do Cene, José Rodrigues. O dirigente ressaltou que Telles é um dos diretores do clube, e por isso continuará no Cene, “mas sem uma função definida”.

Rodrigues destacou que o clube ainda estuda substitutos para Telles, que assumiu o Furacão Amarelo no final de 2007, substituindo Ivo Secchi. Sua permanência no comando do time seria provisória, mas acabou se estendendo durante o Estadual e a participação do time na Copa do Brasil deste ano.

Paulo Telles vinha de uma seqüência de maus resultados no Estadual. A última vitória do Furacão Amarelo na competição ocorreu há mais de um mês: em 2 de fevereiro, o time venceu o Misto de Três Lagoas por 2x0. Desde então, foram derrotas para o Costa Rica (2x1), Rio Verde (1x0) e, neste final de semana, para o União Camapuanense (2x1); além da eliminação para o Palmeiras na Copa do Brasil, por 2x0 – o que anulou o jogo de volta em São Paulo/SP.

A expectativa da direção do Cene é de contar com um novo técnico até o final de semana, quando o time enfrentará o Coxim. Rodrigues destacou que alguns jogadores poderão ser dispensados do elenco, diante da falta de produtividade do clube. “Vai depender da nova cabeça pensante”, finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)