Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/09/2011 07:58

Série D: Por classificação, Oeste tenta prevalecer mando de campo e superar Cene

FPF

Na terceira e segunda posição, com 13 e 11 pontos ganhos respectivamente, Oeste e Cene (MS) se enfrentam neste domingo, às 16h, no Estádio dos Amaros, pela última vaga do Grupo A 07 no Campeonato Brasileiro da Série D. No time de Itápolis a empolgação e confiança é grande em chegar à próxima fase da competição e melhorar o rendimento em casa. No lado visitante a meta é jogar de forma cautelosa e conseguir pelo menos o empate, que será o suficiente.

João Martins, técnico do Oeste pediu para que os seus comandados mantenham a calma e construam o marcador de forma natural. “Precisamos jogar com tranquilidade, controlar a posse de bola e aos poucos impor o nosso ritmo, assim tenho certeza que conseguiremos a classificação, o que seria um prêmio ao elenco, que desde que cheguei está lutando pelo objetivo”, afirmou Martins.

Para esta decisão, o Oeste terá apenas um desfalque: o zagueiro Fernando lesionado foi vetado pelo departamento médico. Em seu lugar Maurício e Pedrão disputam uma vaga na escalação inicial. Outra boa notícia que o comandante recebeu são os retornos do volante Rogério e do meia Serginho. O primeiro se recuperou de uma lesão, já o segundo cumpriu suspensão automática.

Adriano, volante do Cene (MS) mostrou-se confiante em voltar para o Mato Grosso do Sul com a vaga assegurada. “O elenco está fechado e animado, acreditando na vitória ou no empate. Vamos enfrentar um time que dificultou a nossa vida no primeiro turno”, analisou.

Nenhum desfalque terá Mirandinha, técnico do Cene (MS) neste jogo. Quem retorna ao time titular é o zagueiro e capitão Robson, que cumpriu suspensão automática.

Ficha técnica

Oeste: Paulo Musse; Lucas, Maurício (Pedrão), Jean Pablo e Júlio César; Leandro Melo, Romário, Jorge Luiz e Serginho; Marcinho e Vagner Baiano.
Técnico: João Martins.

Cene (MS): Carlos César; Cafu, Naka, Robson e Márcio; Fabiano, Adriano, Wanderson e Baiano; Rafael e Serginho.
Técnico: Mirandinha.

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ);
Assistentes: Anderson Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP);
Quarto árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP);
Local: Estádio dos Amaros, em Itápolis;
Data: Dia 18 (domingo), às 16h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)