Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/08/2010 23:00

Série D: Madureira se classifica na chave do Cene

FPF

Representantes do estado de São Paulo na Série D do Campeonato Brasileiro, Botafogo e Oeste entraram em campo neste sábado para tentar manter-se vivos na briga pela classificação. No entanto, ambos acabaram derrotados, respectivamente, por Madureira (RJ) e São José (RS).

O Oeste jogou suas chances de classificação para a próxima fase do Campeonato Brasleiro da Série D neste sábado, enfrentando o São José (RS). No entanto, acabou derrotado pela equipe de Porto Alegre por 3 a 1.

O Zequinha foi a sete pontos e deu um importante passo para se manter na briga pela vaga do Grupo A09. Já a equipe de Itápolis, com quatro, está eliminada da competição.

Alexandre, com 16 minutos de partida, colocou o São José na frente do placar. Anderson, aos 23 do segundo tempo, aumentou a vantagem do Zequinha, que chegou ao terceiro com Leandro, de pênalti, aos 34. Paulo Miranda, aos 41, fez o gol de honra do Oeste.

Na rodada final do grupo, o Oeste enfrenta o Joinville (SC). e o São José tem pela frente o Operário (PR).

Em jogo bastante disputado, o Botafogo chegou a ter a vitória nas mãos, mas sofreu a virada e foi derrotado por 4 a 3 pelo Madureira (RJ), neste sábado, pela quinta e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Na tabela do Grupo A08, o Tricolor Suburbano foi a dez pontos e se garante na próxima fase da competição. Já a equipe de Ribeirão Preto, com quatro, vê suas chances de classificação diminuidas.

Maciel, com dez minutos de jogo, colocou o Madureira na frente do placar. Rafael, aos 42, empatou a partida. Ele também faria o gol da virada da Pantera, aos três do segundo tempo.

Maurício, aos 12, aumentou a vantagem do time paulista. O Tricolor partiu para cima e diminuiu com Rodrigo, aos 28 minutos, de pênalti. Rodrigo, dois minutos depois, faria o gol de empate do Madureira, e aos 42, também de pênalti, marcou o gol da emocionante vitória da equipe carioca.

O Madureira encerra sua participação na fase diante do Tupi (MG). O Botafogo recebe o Cene (MS).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)