Cassilândia, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

14/08/2010 23:00

Série D: Madureira se classifica na chave do Cene

FPF

Representantes do estado de São Paulo na Série D do Campeonato Brasileiro, Botafogo e Oeste entraram em campo neste sábado para tentar manter-se vivos na briga pela classificação. No entanto, ambos acabaram derrotados, respectivamente, por Madureira (RJ) e São José (RS).

O Oeste jogou suas chances de classificação para a próxima fase do Campeonato Brasleiro da Série D neste sábado, enfrentando o São José (RS). No entanto, acabou derrotado pela equipe de Porto Alegre por 3 a 1.

O Zequinha foi a sete pontos e deu um importante passo para se manter na briga pela vaga do Grupo A09. Já a equipe de Itápolis, com quatro, está eliminada da competição.

Alexandre, com 16 minutos de partida, colocou o São José na frente do placar. Anderson, aos 23 do segundo tempo, aumentou a vantagem do Zequinha, que chegou ao terceiro com Leandro, de pênalti, aos 34. Paulo Miranda, aos 41, fez o gol de honra do Oeste.

Na rodada final do grupo, o Oeste enfrenta o Joinville (SC). e o São José tem pela frente o Operário (PR).

Em jogo bastante disputado, o Botafogo chegou a ter a vitória nas mãos, mas sofreu a virada e foi derrotado por 4 a 3 pelo Madureira (RJ), neste sábado, pela quinta e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Na tabela do Grupo A08, o Tricolor Suburbano foi a dez pontos e se garante na próxima fase da competição. Já a equipe de Ribeirão Preto, com quatro, vê suas chances de classificação diminuidas.

Maciel, com dez minutos de jogo, colocou o Madureira na frente do placar. Rafael, aos 42, empatou a partida. Ele também faria o gol da virada da Pantera, aos três do segundo tempo.

Maurício, aos 12, aumentou a vantagem do time paulista. O Tricolor partiu para cima e diminuiu com Rodrigo, aos 28 minutos, de pênalti. Rodrigo, dois minutos depois, faria o gol de empate do Madureira, e aos 42, também de pênalti, marcou o gol da emocionante vitória da equipe carioca.

O Madureira encerra sua participação na fase diante do Tupi (MG). O Botafogo recebe o Cene (MS).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 14 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
06:57
Cassilândia
Quinta, 13 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
03:34
Cassilândia
Quarta, 12 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)