Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/09/2011 08:57

Série D: Em casa, Mirassol quer confirmar classificação antecipada contra o Cene

FPF

Neste domingo (4), pela oitava rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Mirassol recebe o Cene (MS), na cidade de Mirassol, às 19h. Com 11 pontos e liderando o Grupo A07 da competição, a equipe paulista busca a vitória para se aproximar da classificação. Já o adversário, com 10 pontos e na vice-liderança, também quer se manter firme na disputa pela vaga. As equipes já se enfrentaram nesta Série D, pela terceira rodada, e o Cene venceu por 4 a 1, no Mato Grosso do Sul.

O Mirassol busca a vitória para praticamente confirmar a vaga à segunda fase. Gerente de futebol do clube, Robertinho Sagrillo demonstrou confiança ao falar das expectativas para a partida. “A torcida está animada com esta possível classificação, é praticamente uma decisão”, comentou o dirigente, que elogiou a qualidade técnica do adversário. “É uma equipe rápida, muito boa, tanto é que está em segundo lugar”.

O técnico Ivan Baitello terá o desfalque do volante Gilsinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, o meia Serginho deverá ser o suplente. O lateral Leandro Tanaka e o meia Romarinho continuam se recuperando de lesões, e também não jogam. Com exceção de Serginho, os onze inicias da última partida, contra o Cerâmica (RS), deverão ser repetidos pelo treinador do Mirassol.

Sem desfalques, o técnico do Cene, Mirandinha, optou por não revelar a escalação inicial, que provavelmente será a mesma da última partida, contra o mesmo Cerâmica (RS). O atacante William, destaque das últimas partidas ao entrar na segunda etapa e anotar gols decisivos, deverá iniciar a partida novamente no banco de reservas.

Ficha técnica

Mirassol: Veloso; Eric, Wendell, Matheus e Assis; Sérgio Manoel, Alex Silva, Serginho e Victor; Thiago Cavalcanti e Roberto Jacaré.
Técnico: Ivan Baitello.

Cene: Carlos César; Cafu, Naka, Robson e Márcio; Fabiano, Adriano, Wanderson e Rafael; Juninho e Serginho.
Técnico: Mirandinha.

Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG);
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP/FIFA) e Márcio Luiz Augusto (SP);
Quarto árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP);
Local: Estádio José Maia, em Mirassol;
Data: Dia 4 (domingo), às 19h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)